Marta,melhor do mundo, foi a Estrela de Alagoas apoiar candidatura de Arlindo Garrote

10/08/2012 07:11 - Geral
Por Redação
Image

A jogadora Marta, da seleção brasileira de futebol feminina, surpreendeu a todos no povoado de Impueiras em Estrela de Alagoas, ontem(dia9), chegando lá com a vereadora Elza Moura e a ex-prefeita Angela Garrote - mãe do candidato a prefeito, Arlindo Garrote(PP), favorito em todas as pesquisas.

Antes de ir para a sua cidade Dois Riachos, a melhor jogadora do mundo deixou todos encantandos com a sua presença para dar apoiar a candidatura de Arlindo Garrote(PP).

Marta Silva retornou de Londres para visitar a sua familia em Dois Riachos, entretanto, ela disse que parou em Estrela de Alagoas por gostar muito do trabalho social que a pecuarista Angela Garrote faz em pró o povo pobre de sua cidade.

Ela declarou: "seu eu votasse em Estrela de Alagoas, o meu voto seria do Arlindo Garrote que na prefeitura vai fazer e dar continuidade que sua mãe, Angella e o seu pai, falecido Antonio tem feito pelo seu povo." Marta deixou todos curiosos e muitos do habitantes do Impueiras aproveitaram para tirar uma foto ao seu lado e do Arlindo Garrote.

Pra quem disse que Marta não iria vim pra Impueiras se enganou porqueq ela veio sim e arrasou lá ficamos todos orgulhosos ao ver a melhor do mundo em nossa terrinha e ainda pra ver as meninas do futsal de Impueiras jogar um agradecimento especial ao Arlindo e Angella Garrote, disse Jéssica Barbosa, moradora bastante feliz de Impueiras.
 

acesse>>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..