Lessa pede desculpas a Vilela por ofensas, mas volta ao ataque

09/08/2012 02:32 - Política
Por Redação
Image

Ao final de sua participação na sabatina promovida pelo Sistema Fercomérico Alagoas, na manhã da última quarta-feira (08), o ex-governador de Alagoas e candidato a prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) conversou com o Cadaminuto e explicou, rapidamente, algumas declarações polêmicas dadas durante a arguição. Com auditório lotado, cabos eleitorais acompanharam a participação do candidato.

Indagado sobre os motivos que lhe credenciam como o melhor candidato, Lessa revelou que por onde passou como gestor deixou boas obras e um histórico de mudanças.

“Tenho experiência de sobra. Fui prefeito e governador de Estado. Não devemos dar espaço para a inexperiência. Além disso tudo, tenho pé quente. O povo de Alagoas sabe disso. Vamos ganhar essa eleição. O velhinho aqui sabe como fazer”, enfatizou.

Antes da participação de Lessa, o candidato Rui Palmeira (PSDB) também participou da sabatina. O ex-governador foi informado por seus colegas de partido que Palmeira teria dito que a violência no estado aumentou consideravelmente durante entre os anos de 1998 e 2006.

“O deputado teve coragem de dizer isso novamente? Depois eu que sou o mentiroso. Como governador, fiz diversas ações em prol da sociedade. Criei delegacias, concursos públicos e outros. Bem diferente dessa coisa que governa o estado agora. Se o Téo fosse o Pinóquio o nariz dele já estaria em Viçosa. Seguindo os passos do chefinho, Rui está no caminho com o nariz saindo da Ponta Verde e chegando perto do Palácio República dos Palmares. Esse é o pessoal do PSDB. E essa tática da mentira não é exclusiva dos tucanos alagoanos”, esbravejou. 

Audiência

Na manhã da última segunda-feira (06), o juiz da 2ª Zona Eleitoral, Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, concluiu a fase de instrução do processo promovido pelo Ministério Público Eleitoral, que tem como vítima o governador de Alagoas contra o candidato pedetista.

Na oportunidade, Lessa e Vilela ficaram frente à frente. Ainda na entrevista à imprensa, o ex-governador informou que na audiência de instrução Téo chamou sua atenção devido os últimos ataques pessoais sofridos.

“O governador disse que estava muito chateado com as declarações. Na hora, percebi que ele realmente ficou aborrecido com isso e pedi desculpa. E realmente, ele está com a fisionomia melhor”, esclareceu Lessa.

Em algumas caminhadas da coligação encabeçadas por Lessa, Vilela foi classificado como cara de buraco e cara de jaca. Rebatendo em entrevista recente à imprensa, Téo disse que esse “jeitão Lessa”’ é normal pela falta de propostas.

Veja o vídeo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..