Romance de escritor alagoano participará da bienal de São Paulo.

08/08/2012 16:33 - Cultura
Por Redação

Com mais de 10 anos de carreira, o autor alagoano, de estilo versátil e profundo, escreve romances, contos, prosas poéticas, aforismos e peças teatrais. O artista fez parte da antologia internacional “Ponte dos Sonhos”, que participou da feira de literatura em Frankfurt na Alemanha, em 2010. É acadêmico de Direito e cursou Ciências Sociais e Políticas.

Recentemente Sandro Henrique Souza foi indicado aos prêmios “Personalidades Notáveis”, em Itabira, Minas Gerais, e ao Troféu “Prêmio de Literatura – Literarte 2012”, no Rio de Janeiro, pela Associação Internacional de Escritores e Artistas, como um dos destaques da literatura, por seu estilo, originalidade e sua obra de qualidade e importância no cenário nacional e internacional. O romance Estigma de um Besouro Raro participará da bienal de São Paulo, pela editora paulista Canápe.

Sinopse de Estigma de um Besouro Raro
Este belíssimo romance tem um conteúdo rico em termos e reflexões e uma linguagem bonita e poética. Os capítulos estão enriquecidos de abordagens filosóficas e sociológicas, e o leitor perceberá a multiplicidade de mensagens e interpretações que elas contêm. O livro, com características românticas, trata ainda de liberdade, natureza, existencialismo, e o ser social moldado pelas ideologias e regras do poder dominante.

Outras obras do autor
O sertão, um ser e a solidão (prosa); Telas, cores e espaços (prosa); Sala fechada (contos); Espelhos falsos, reflexos de ilusões (romance); Quadros, molduras e um atelier (prosa e verso); Cinzeiro (obra em verso); O último brinde (peça teatral) e Cama de páginas (contos).

O livro Estigma de um Besouro Raro encontra-se à venda para o público de todo o Brasil por meio do site da Livraria Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=Sandro+Henrique+Souza&tipo_pesq=&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..