Vestibular da Faculdade Pitágoras acontece neste domingo

21/07/2012 11:01 - Educação
Por Redação
Image

Acontece, neste domingo (22), o vestibular 2012/2 da Faculdade Pitágoras, em Maceió. Para o segundo semestre deste ano, a mais nova instituição de ensino superior de Alagoas, oferta cerca de 700 vagas. A prova acontece na própria faculdade, que está localizada dentro do Shopping Pátio Maceió, a partir das 14h.


Entre os cursos de graduação superior estão: Administração, Engenharias Civil, Mecânica e de Produção. Além destes, os candidatos também fazem provas para os cursos de graduação tecnológica: Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Marketing. De acordo com a diretora da Faculdade, Odilia Moliterni, quem não conseguiu se programar para fazer a prova, terá outra oportunidade.


“Vamos trabalhar também com agendamentos prévios. Então, o aluno que não puder fazer o vestibular deste domingo, deve entrar em contato conosco para que possamos agendar uma nova data”, ressalta ela.


Os aprovados do vestibular da Faculdade Pitágoras começam a estudar a partir do dia 06 de agosto. Mais informações pelo telefone 2126.5021 ou pelo site www.vestibularja.com.br.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..