Minuto Sertão completa hoje um ano de existência

08/07/2012 05:38 - Interior
Por Redação
Image

O Portal Minuto Sertão completa hoje, neste domingo (8) de julho um ano de existência na rede mundial de computadores. Pertencente ao maior Portal de conteúdo e notícias do Estado de Alagoas, CadaMinuto, o segundo Minuto criado pelo grupo CM, tem a missão de relatar em suas páginas o cotidiano do Sertão.

Em tão pouco tempo, o portal já conseguiu se inserir entre os mais acessados da Região, graças ao seu público que tem dado credibilidade aos trabalhos da equipe e suas inovações, como a implantação de uma equipe da TV Mais que surgiu da parceria com o site Mais Notícias da cidade de Delmiro Gouveia, onde atualmente funciona a sede do Minuto Sertão.

Com uma equipe formada por 10 pessoas, entre elas blogueiros e coordenadores, o site ganhou em apenas um ano milhares de acessos oriundos de todos os municípios que cobrem o Sertão alagoano, além de ter se tornado o site mais requisitado no Estado na busca de notícias do Sertão e cada vez mais também acessado em outros estados vizinhos como a Bahia, Pernambuco e Sergipe.

Neste ano de trabalhos, a coordenadoria do Portal, comandada pelo radialista Jota Silva, decidiu lançar ao público leitor a proposta de eleger a melhor reportagem, melhor repórter e blog mais acessado, todos produzidos no biênio 2011/2012. O vencedor leva o troféu Evandro Cardoso que leva consigo o nome do ex-vereador e blogueiro do portal que morreu em fevereiro deste ano em um acidente de carro.

A escolha do melhor repórter será através de uma enquete que já está disponível na página principal do site com todos os nomes da equipe. A melhor matéria e viodereportagem serão decididas entre jornalistas e leitores que podem acessar a página de votação disponível AQUI (a fotografia da matéria escolhida dará a premiação ao seu fotógrafo). Já o blog mais acessado será analisado na ferramenta de estatística do portal. A divulgação dos resultados acontece no dia 8 de julho em um evento confraternal.

Desde já agradecemos a todos os internautas leitores e meios de comunicação como rádio e televisão que usam o Minuto Sertão como fonte de informação diária sobre o que acontece no Sertã

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..