PTN elege nova diretoria em Maceió

12/06/2012 12:00 - Blog do Vilar
Por Redação

O PTN - do deputado estadual João Henrique Caldas, o JHC - elegeu uma nova diretoria em Maceió, às véspera das discussões sobre a montagem da chapa proporcional. O partido, que ocupa espaço na Casa de Tavares Bastos, com JHC, pretende conquistar também uma cadeira na Casa de Mário Guimarães.

Para isto, já faz as contas do coeficiente eleitoral e se articula para entrar na rodada de negociações com outros partidos. Na reorganização da sigla - no âmbito municipal - o jovem acadêmico de Direito, José Marques Vasconcelos (que é pré-candidato a vereador) assumiu a presidência com a incumbência de conduzir o processo junto aos demais correligionários.

O PTN de JHC tinha conversas - neste sentido - com o PSOL do professor e pré-candidato a prefeito Alexandre Fleming, mas ao que tudo indica a parceria não deve se concretizar. José Marques coloca que o PTN tem uma lista com bons nomes e que é possível uma bancada. Os rumos a serem tomados na majoritária também ainda não foram definidos.
 

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..