Postado em por Redação em EsporteFutebol

URL da notícia
+ -

Jogadoras acusam diretor do clube de filmá-las nuas em vestiário na Espanha


Por Redação

Divulgação

Jogadoras do AD Gigantes, que possui uma equipe de futebol feminino em Madri, apresentaram denúncia na Polícia Judicial de Getafe contra o próprio diretor esportivo do clube, David Cogollor. Elas o acusam de tê-las filmado, nuas, no vestiário, com uma câmera oculta.

Segundo a denúncia, o treinador, Carlos, confirmou aos pais das jogadoras o acontecimento ocorrido em 28 de abril, no campo do Arcas del Agua, em Getafe, arredores de Madri.

O treinador disse que, ao término da partida, as jogadoras encontraram uma câmera escondida no teto falso do vestiário. A câmera filmava o local onde as mulheres se banhavam.

"Ao encontrar a câmera, as jogadoras que se encontravam no vestiário viram as imagens nas quais um empregado do clube era visto colocando-a no local indicado. [Nas imagens] Era possível ver várias jogadoras tomando banho. Este indivíduo era ninguém menos que o diretor do clube, David", relata a denúncia.

A câmera com o vídeo está em poder da Polícia Judicial de Getafe.

O presidente do clube, Sebastián Cogollor, pai de David, diz que ainda não tem informações suficientes sobre o assunto. Ele também tentou despistar sobre a ligação do filho com o AD Gigantes.

"Sabemos que há algo, mas em todo caso afetaria um colaborador do clube", afirmou o presidente. "Nossa equipe é modesta, sem objetivo de lucro, e não podemos nos permitir ao luxo de ter um diretor técnico. O clube não tem nada a ver [com o vídeo]. É um colaborador do clube, ainda que eu não esteja muito bem informado do que aconteceu. Além de não ter sido em nosso campo", concluiu Cogollor, pai de David.

O AD Gigantes ganhou a partida em questão, contra o Sur Getafe, por 1 a 0. Mas, desde então, precisa recorrer a jogadoras das categorias de base (sub-16) para completar o elenco, pois as titulares se negam a voltar a jogar.

URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus