Enfermeiros e odontólogos realizam protesto em Coité do Noia

03/04/2012 07:57 - Interior
Por Redação
Image

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e odontólogos que compõem o Programa Saúde da Família (PSF) da cidade de Coité do Noia protestam, durante toda terça-feira (03), em busca de reajuste salarial. O movimento acontece na porta da Secretaria Municipal de Saúde com faixas e carros de som.

Os servidores estão há dez anos sem reajuste e solicitam que o prefeito, Bueno Higino, atente para a importância de manter o diálogo como caminho para resolver o impasse. “Desde o último dia 21 de março, estamos em greve. O Executivo não demostra nenhum interesse em dialogar”, revelou um servidor em entrevista ao CadaMinuto. Ele solicitou que seu nome não fosse divulgado por receio de represálias futuras.

O servidor disse ainda que várias cidades da região resolveram o impasse de forma pacífica. “Ser inflexível não interessa a ninguém. Precisamos de um salário digno que nos possibilitar trabalhar corretamente. É um direito nosso”, frisou o servidor.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..