Cada Minuto

buscar

Postado em por Redação em NotíciasPolícia

Assaltante diz que atirou em Nivaldo Albuquerque por vingança

Anderson dos Santos disse que se desentendeu com filho de deputado

Por Redação

Durante coletiva, na tarde desta sexta-feira (09), foram apresentados à imprensa Anderson dos Santos, 27, José Francisco Silva, vulgo “Olho de Burra”, e João Paulo, 18, conhecido como “Satanás”. O trio é causado de fazer parte da quadrilha que atirou no filho do deputado Antônio Albuquerque, invadiu a delegacia de Pão de Açúcar e assaltou a casa da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões.

Anderson, em entrevista à imprensa, confessou que atirou em Nivaldo Albuquerque por conta de um desentendimento, ocorrido dois dias antes do crime. “Estava em Arapiraca, no Parque Ceci Cunha com a minha namorada e ele (Nivaldo) deu na minha cara”, revelou. Anderson contou também que, quando chegou à fazenda em Limoeiro de Anadia, Nivaldo também estava armado. “Disparei dois tiros e fugi no carro dele porque era mais potente, tive medo que os capangas do pai dele viessem atrás de mim”, complementou. Os outros dois integrantes do grupo e mais e Roosevelt dos Santos, que está foragido, também estavam quando Nivaldo foi baleado.

Líder do bando, segundo a Polícia, Anderson confessou a invasão à delegacia de Pão de Açúcar, mas nega ter invadido a casa da prefeita, bem como participação nos 18 assaltos em que é acusado. Um empresário arapiraquense, uma professora de São José da Tapera e uma ex-vereadora de Olho D’Água das Flores, segundo a Polícia, também estão entre as vítimas do bando, de acordo com a PC.

Participaram da coletiva o diretor-geral da Polícia Civil, José Edson de Freitas Júnior, os delegados Ana Luiza Nogueira, Kelmann Vieira e Maurício Henrique Duarte, e o comandante da Polícia Militar, coronel Luciano Silva.

"As investigações continuam, até porque ainda tem um membro do grupo foragido", afirmou Vieira.
 

A prisão

Uma operação comandada pela Polícia Civil de Alagoas, que contou com a participação da PM de Alagoas e de agentes da PC e militares de Sergipe, resultou na prisão do trio, no último dia 07, na cidade de Canindé do São Francisco (SE).

Após três dias de campana, a Polícia chegou até a residência onde se encontravam os acusados. No local, foram apreendidos oito pistolas, coletes balísticos, um fuzil e uma metralhadora. Os jovens estão presos na Casa de Custódia e deverão ser encaminhados para o Presídio Baldomero Cavalcanti.

Veja o vídeo

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Thiago

    Thiago

    Pior que esses vagabundos é quem fica a favor deles, CADEIA NESSES MARGINAIS, ESSES LIXOS. parabéns PC.

  • Mariana

    Mariana

    Falou que levou o taxicista pra reconhecer o rapaz, apanhou na cara e esqueceu de quem, que cabra mentiroso e ainda esses santinhos estavam em uma festa desarmados e ainda se deixou apanhar na cara, ahhh taaa, agora tem que descobrir quem pagou porque a "historia" ficou absurda.

  • BUNITINHO DA FANTA

    BUNITINHO DA FANTA

    KKKKKKKKKK, EU ACHO É TOME

  • sandrinha

    sandrinha

    Prabens meninossss fizeram um belo trabalho pois homem que é homem não leva disaforo pra casa ta pensando so pq eh filho do A.ALBUQUERQUE pode bater na cara de alguem ai foi pega logo quem meu amigo Anderson e ele chama quem João Paulo kkkk meninos que não gostam d ver a bagaceira kkk

  • esclarecendo os fatos

    esclarecendo os fatos

    Na verdade esse Delegado quis mostrar um trabalho que ele não fez, esses indivíduos foram presos porque estavam assaltando no sertão de Alagoas, RESUMINDO: 1º invadiram a delegacia de Pão de Açúcar,levaram um policial cicil de refém, 2º foram perseguidos por policiais do 7º batalhão, 3º trocaram tir

  • SERTÃO

    SERTÃO

    BANDIDO CONTRA BANDIDO PORQUE A POLICIA NÃO PRENDE O CHEFE DO CRIME EM LIMOEIRO QUE TODOS MUNDO DA CIDADE TEM MEDO DELE, QUE JUSTIÇA É ESSA? ALEM DE ROUBAR OS COFRE DO ESTADO É BANDIDO, MAIS É RICO E SO QUEM ACABA PRESSSO É O POBRE SE ESSES FOSSEM RICOS ALBUQUERQUE.ESSES SIM SÃO HOMENS.

  • MARCOS

    MARCOS

    ALAGONO FELIZ, TEM OUTRAS GANGES IGUAIS A ESSA,QUIDA DA SEGURANÇA DA TUA RESIDENCIA...É FILHOS.

  • simpliciano

    simpliciano

    deputado primeiro cortes os quibas deles ,segundo cortes mãos,teceiro as pernas,e por útimo as cabeças desses bando de vagabundo...

  • Ôio de LULA

    Ôio de LULA

    Só faltou dar no filho do AA de "BIMBA DE BOI" como o pai dele fêz com um veredor aqui TAQUARANA, que apanhou na frente da mulher e dos filhos. Emfim, um que apanhou e não teve medo de ir a forra!

  • RAFAELA

    RAFAELA

    Myrtes os assassinos do João Cavalcante foram presos beeem antes desses,acho que uma semana depois do assassinato viu?!