SESC Alagoas homenageia as mulheres com ações especiais

02/03/2012 20:10 - Maceió
Por Redação

Toda mulher merece uma atenção especial, um gesto de carinho, uma ação que a valorize e enalteça sua força e beleza. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o SESC Alagoas preparou uma programação dedicada a elas: mães, avós, filhas, profissionais... mulheres da nossa terra!

No período de 02 a 08 de março, o SESC Alagoas, juntamente com o Senac, O Boticário, Clínica Estética, Contém 1g, Deppilaser e Secretaria Municipal da Sáude, promove ações voltadas à Mulher, com serviços de beleza e saúde, na “Semana da Mulher” do Shopping Pátio Maceió.

Em 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o SESC Alagoas, em parceria com a Aliança Comercial, o Senac, o SMS Maceió e o Hemoal, oferece serviços de beleza, saúde e recreação no Calçadão do Comércio, das 8h às 16h.

Mais informações: 0800 284 2440

ARAPIRACA

Em Arapiraca também serão realizadas ações voltadas às mulheres no dia 08 de março, com atividades de educação em saúde – higiene pessoal, auto-estima, ginástica laboral na cadeira quick – e orientações de prevenção a DST/HIV/Aids, câncer de mama e violência doméstica. O projeto será realizado no Memorial da Mulher, localizado no Alto do Cruzeiro, das 8h às 16h e também contará com uma seresta, que acontece às 17h.

Ainda no dia 08 de marco, será realizada uma palestra sobre Saúde da Mulher, destacando a prevenção ao câncer de mama. A ação será realizada na quadra do SESC Arapiraca, às 14h30.

Mais informações: (82) 3482-2400

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..