10º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital receberá Equipe Interagir

02/03/2012 11:47 - Maceió
Por Redação
Image

Em dia com o cronograma de metas traçadas pela Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas, a equipe Interagir desenvolve importante trabalho de auxílio nas unidades jurisdicionais da capital com o escopo de consolidar a padronização e racionalização dos serviços judiciários.

Nesta sexta-feira, a equipe, que é composta por servidores e estagiários lotados na CGJ e coordenada pela servidora Leônia Silva, receberá treinamento acerca do processo judicial digital – Projudi, tendo como objetivo o conhecimento de todo o sistema para a execução dos expedientes cartorários. O treinamento será realizado na Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas e o horário das atividades será de 13h30m às 17h30m. De acordo com a coordenadora do Interagir, Leônia Silva, o trabalho de capacitação da equipe é de extrema relevância na medida em que será usado nas atividades de auxílio desenvolvidas pelo Interagir.

Ainda segundo a coordenadora, a equipe Interagir estará, na próxima segunda-feira, no 10o Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, localizado no Benedito Bentes e que tem como magistrada titular a juíza Fátima Pirauá. O foco das atividades será análise processual no que concerne ao cumprimento de determinações judiciais e demais atos cartorários no referido Juizado diante da implantação do processo judicial digital. “Essas atividades são muito importantes para a capacitação dos servidores, proporcionando a todos melhor qualificação e maior eficácia na realização dos trabalhos nos Juizados, que utilizam tanto o SAJ - Sistema de Automação do Judiciário, quanto o Projudi - Processo Judicial digital”, pontuou a coordenadora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..