Postado em por Redação em NotíciasMaceió

Governador visita conjunto habitacional José Aprígio Vilela

URL da notícia
+ -


Por Redação

O governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, visitam nesta sexta-feira (24), a partir das 10h, as obras do conjunto residencial José Aprígio Vilela, no Bairro do Benedito Bentes. São 1.923 casas destinadas à população com renda mensal de até três salários mínimos, inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida.

As obras são fruto da parceria entre governo federal e estadual e estão sendo executadas por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Cada unidade habitacional possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos e uma área de serviço, totalizando cerca de 41m² de área construída. O conjunto residencial conta também com completa infraestrutura interna e externa, incluindo sistema de abastecimento de água, energia elétrica, esgotamento sanitário e áreas de lazer.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.