Mau atendimento em hospital da PM gera revolta de sargento

23/02/2012 08:25 - Polícia
Por Redação

O sargento da Polícia Militar identificado apenas como Rogério procurou ajuda, na manhã desta quinta-feira (23), no hospital da corporação para receber assistência médica em decorrência da intensidade dos trabalhos policiais. A denúncia é de que, chegando ao local, o sargento foi mal recebido por uma oficial-médica, o que provocou revolta imediata do paciente.

“Tenho mais de 25 anos de polícia e nunca presenciei uma situação dessa. Acho que ele teve alguma coisa parecida como um surto. Foram necessários cinco homens para acalmá-lo”, colocou um oficial que pediu que seu nome não fosse divulgado.

Ainda segundo o militar, é lamentável que um policial procure ajuda na Corporação e não seja assistido da maneira correta. “Não ganhamos nem um salário adequado e ser mal recebido pelos colegas de profissão é inaceitável. Espero que essa oficial-médica repense na maneira de atender um paciente. O militar não tem culpa dos problemas que adquiriu no uso das suas funções. As escalas de serviço são abusivas”, questionou o oficial.

O sargento foi encaminhado para o hospital Portugal Ramalho.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..