Arnon de Mello Neto: "Se Dário Cesar não der jeito, ninguém mais dá"

22/02/2012 18:34 - Geral
Por Redação
Image

0 investidor Arnon de Mello Neto,  filho do senador Fernando Collor, que em 2002 teve 50 mil votos e não se elegeu deputado federal por Alagoas, decidiu passar o carnaval em Maceió este ano.

E antes de deixar Alagoas, trocou umas idéias via rede social, com o seu amigo, secretário de Defesa Social, coronel reformado da PM, Dario César.

Ele chegou a recomendar ao militar para ler a Revista Valor Econômico de hoje, quando diz o Nordeste cresceu e Alagoas ficou atrás.

Ao final do bate papo, Arnon de Mello, disse:estive por aí. saudade da terra."

Para ele, Alagoas esta melhor, mas ainda estamos muito longe de onde deveríamos estar."
Antes,porém, o investidor lançou um desafio: "Se o Dário Cesar não der jeito, ninguém mais vai dar", entretanto, encerrou a conversa pelo twitter, dizendo:"Pois é, nós temos que achar uma saida."

Esse comentário de Arnon de Mello é com respeito a violência que assola e assusta Alagoas.

Em rápida,resposta, o secretário Dario Cesar,respondeu:"Lí sim.Recebemos uma herança terrível!Só de juros da dívida temos que pagar R$ 50 mi/mês,que poderia ser usado em investimentos"

Dario César ainda,disse: "que bom. da próxima vez, nos avise com antecedência. Espero que voce tenha percebido tudo que esta sendo feito por aqui."

acesse>>twitter>>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..