por Redação
Um crime brutal chocou os moradores do município de Trapu, interior de Alagoas. O corpo de um homem foi encontrado com vários golpes de faca na cabeça, próximo ao Sítio Lagoas da Cabaceira, na noite de ontem (08).
De acordo com informações policiais, a vítima, ainda não identificada, aparentava ter 35 anos e estava trajando uma camisa branca e bermuda cinza.
Até o momento, não há suspeitas sobre o motivo e autoria do crime. Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Traipu vão investigar o caso.
O senhor Governador deve vir nas próximas horas anunciar à imprensa para divulgar entre a população a criação de uma Comissão de Delegados e o GECOC certamente também irá investigar este bárbaro crime que foi muito mais grave do que o do filho de deputado Antonio Albuquerque que está bem "vivo".
COMEÇOU A SAFADEZA DE NOVO, AGORA QUEM É Q O POVINHO VAI ATRIBUIR A VILÊNCIA NESTA CIDADE, KD SEGURANÇA QUE AGORA DIZEN QUE TEM COM A NOVILHA DANDO AUMENTO AOS GUARDA