por Redação
Um crime brutal chocou os moradores de São Luiz do Quitunde, interior de Alagoas. Na noite desta terça-feira (08), Maria Cícera Conceição dos Santos, 50, teve a sua residência invadida por criminosos, que não satisfeitos em roubar a vítima, ainda degolaram seu pescoço.
De acordo com informações de agentes da Delegacia de São Luiz do Quitunde, Maria Cícera mora na Rua Prefeito Alves Cordeiro com seu esposo, que não teve o nome revelado. No momento do crime ele não estava casa.
A principal linha de investigação da polícia é que se trata de latrocínio, roubo seguido de morte. Agentes da Delegacia de São Luiz do Quitunde vão investigar o caso.
isso ta na cara foi o gero vcs ainda tem duvidas ele ja tinha roubado ela uma ves
sao luiz do quitunde é uma nojeira total, com tantas emtidades de frente nao se mobiliza pra nada so sabem envestir neles mesmo.
Cadê a comissão de Delegados pra apurar esse crime brutal que só se assemelha àqueles cometidos no afeganistão... coisa de terrorista. Qual a gravidade maior, esse crime ou o que foi cometido contra o filho de dep. antonio albuquerque???? Vai ter comissão de Delegados ou não??? Hipócritas descarados
GOVERNADOR VOTEI EM VOCÊ VARIAS VEZES AGORA ESTOU AREPENDIDO.SÓ PORQUE E UMA HUMILDE DONA DE CASA,CADE A POLICIA DE INTELIGENÇIA, PRA EMVESTIGAR ESSE CRIME.EM VEZ DE VOCÊ E OBIU ESTÁR PROCULPADO C/CÉLIA ROCHA, VOCÊS DEVERIAM ESTAR PROCULPADOS COM A SEGURANÇA DESSE POVO MARAVILHOSSO QUE ELEGERAM VOCS
E MEHOR O DELEGADO BATORÉ SÃO LUIZ DE SERAFIÁ ESTÁ A DERIVA.................
é verdade uma mulher,de bem,aconteçe esta fatalidadee autoridades compete nao fala em buscar o praticante d crime bruto,ja o filho do antonio alburqueque há o maior interesse eita mundo desigual,eu pergunto kd Deus
ALAGOAS TAR MAIS VIOLENTA DE QUER O IRAQUE,PENSE NE UMA VERGONHA PRA NOIS ALAGOANO DE VERGONHA,ATÉ QUANDO SENHOR TEO GONVERNADOR FRACO VAMOS TER QUE AGUENTAR TANTA VIOLENCIA,SERAR QUE NÃO DAR PRA ACABAR COM ESSES BANDIDO,NÃO ACABA PQ NÃO QUER VERGONHA,ACORDA GONVERNADOR
deste da semana passada que mudou o comando da pm aqui em sao luiz do quitunde, e de lá pra cá as coisas viraram pelo avesso, só foi o outro comandante que a bandidagem voltaram a agir. as coisas só mudam pra piorar .
ESSA DELAGACIA NUM INVESTIGA NADA TÉM QUE SER FOMADA,UMA COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO QUE HÁ VIDA DESSA MULHER VALE TANTO QUANTO HÁ VIDA DESSA MULHER,KAD O MP DE ALAGOAS O GATO COMEU FOI?