Irmãos acusados de vários crimes são presos em Luziápolis

07/02/2012 15:45 - Interior
Por Redação
Image

No início da tarde desta terça-feira (07), após denúncia pelo 190, policiais do Pelopes e do Posto Policial, pertencentes ao 1ª CPM/I, sob o comando do Cap PM Lima Lins, iniciaram buscas no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre/AL, para capturar dois acusados de vários crimes na região.

Os irmãos Carlos Bruno Germano da Silva, 21, vulgo Baiano, e o adolescente P. M. G. S., 16, vulgo Dada, foram presos. Carlos Bruno tinha Mandados de Prisão em aberto. Já o adolescente tinha uma ordem judicial em seu desfavor. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teotônio Vilela.

Eles são suspeitos de cometerem diversos homicídios, roubos a veículos, pessoas e estabelecimentos, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas na região de Teotônio Vilela e Luziápolis. A PM orienta que vítimas que reconhecerem os acusados compareçam ao DP de Teotônio Vilela.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..