Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 07/02/2012 às 05:30 por Redação em NotíciasNegócios

Nascidos em abril, maio e junho devem se recadastrar em fevereiro

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Assessoria

Os servidores públicos municipais de Maceió, nascidos nos meses de abril, maio e junho, têm até o final de fevereiro para realizar a atualização dos dados cadastrais, no Censo Funcional 2012. O recenseamento teve início no começo do mês de janeiro e todos os servidores e empregados municipais ativos são obrigados a participar, como está regulamentado no Decreto Municipal nº 7.326.

Os dados dos servidores municipais serão validados no período compreendido entre janeiro e abril de 2012, sendo utilizado um sistema de agendamento vinculado ao mês de aniversário. O mês de março será reservado para os servidores nascidos em julho, agosto e setembro e, por fim, em abril, se recadastrarão os servidores que nasceram em outubro, novembro e dezembro.

Segundo os dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), até o final de janeiro, 2.353 servidores municipais haviam se recadastrado. As superintendências municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) já alcançaram a meta estabelecida para o mês de janeiro.

A Secretaria de Administração recadastrou até o momento, 71% dos servidores agendados para o primeiro mês do censo. O censo funcional dos servidores públicos ativos do município acontece devido à necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais.

O atendimento deve ser agendado pela internet através do site www.recad.maceio.al.gov.br ou pelo telefone 0800 0953302. O art. 5º do decreto 7.326 determina a suspensão de salários para os servidores municipais que não se recadastrarem no período previsto.

Para fazer o recadastramento, o servidor deve se dirigir ao seu núcleo de recenseamento, com originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF ou NIT, PIS/Pasep, título de eleitor, certidões de nascimento dos dependentes, de nascimento ou casamento, carteiras de reservista (Forças Armadas), e de trabalho, comprovante de residência atual, histórico escolar ou diploma de graduação, certidão de efetivo exercício e certidão de tempo de serviço ou tempo de contribuição ao INSS (opcional).

Seja o primeiro a comentar!

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin