IFAL divulga lista de aprovados de Maragogi e de todo Litoral Norte de Alagoas

03/02/2012 13:06 - Interior
Por Redação

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a lista de aprovados no vestibular para cursos superiores à distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Mais de 1.600 candidatos que disputaram 322 vagas ofertadas Nos Campi.


Em Maragogi, 61 candidatos passaram entre os cursos de agroecologia e hospedagem, sendo 46 alunos do cursinho pré-vestibular que a Prefeitura Municipal oferece gratuitamente. O vestibular aconteceu no dia 04 de dezembro de 2011 e aulas começam após o carnaval, no dia 27 de fevereiro de 2012.


Segundo o reitor do Ifal Maragogi, Dácio Camerino, a prefeitura contribuiu muito para os alunos do próprio município e o prefeito Marcos Madeira ficou radiante com a aprovação. “A prefeitura implantou o cursinho pré-vestibular que somou ao conhecimento dos estudantes que moram aqui na própria cidade, incentivando ainda mais a concorrência e o aprendizado dos que querem permanecer estudando e trabalhando aqui. O prefeito ficou muito feliz quando passamos o resultado”, comentou.


“Estou feliz demais com essa aprovação, pois percebemos que o cursinho teve participação para que os alunos fossem aprovados. É muito gratificante poder proporcionar educação de qualidade para todos que moram em Maragogi”, ressaltou Madeira.


A relação dos municípios que tiveram seus alunos aprovados ficou assim: Maragogi 61, Matriz do Camaragibe 24, Japaratinga 9, Porto Calvo 23, Passo do Camaragibe 27, Porto de Pedras 04, Jacuípe 7, São Luiz do Quitunde 5. “Quero parabenizar aos alunos de Maragogi pelo empenho e também enaltecer os estudantes de toda região. Iremos proporcionar as melhores condições de ensino a todos”, frisou o prefeito.


 


Confira a lista de aprovados:


http://www.ifal.edu.br/uab2012/resultado_classificados_maragogi.pdf

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..