Postado em por Redação em NotíciasMaceió

URL da notícia
+ -

Três mortos em grave acidente em Marechal Deodoro

Veículo Uno colidiu frontalmente com caçamba de lixo em Marechal Deodoro


Por Redação

IML fez o recolhimento dos corpos

Maciel Rufino

Três pessoas morreram num grave acidente, na manhã desta sexta-feira (29), envolvendo um veículo Uno, de cor branca e placa NLW 1262/Marechal/AL e uma caçamba, de placa JQG 1394/Salvador (BA), pertencente a uma empresa de recolhimento de lixo do município de Marechal Deodoro. Entre as vítimas está uma criança de apenas um ano de idade.

A colisão aconteceu na estrada que dá acesso à Usina Sumaúma, na rodovia AL-215, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Segundo as informações repassadas à reportagem, a criança João Felipe Lima da Silva estava no colo do pai, João Paulo Lima da Silva, 23 anos, no banco da frente do automóvel. Além deles, a outra vítima fatal é Adriano Souza Rodrigues, 24 anos, provavelmente o motorista do Uno.

O veículo Uno seguia com seis pessoas. Três pessoas foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Marechal Deodoro, sendo duas mulheres e uma criança, ainda não identificadas. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

No momento do acidente, a caçamba estava carregada de metralha e tombou na estrada por conta do impacto da colisão. O motorista, ainda não identificado, fugiu do local. O Uno fazia o transporte lotação. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu nem que provocou a colisão. Uma perícia será feita para determinar as causas.

Familiares das vítimas chegaram ao local e ficaram em estado de choque ao serem informados das mortes. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). Além dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local equipes do Bombeiros e da Polícia Civil.

URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus