Fadurpe divulga gabarito das provas de concurso em Arapiraca

12/12/2011 05:39 - Educação
Por Redação
Image

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou, na noite deste domingo (11), o gabaritos das provas do concurso público para o preenchimento das 431 vagas ofertadas no exame.

O resultado das provas foi divulgado no site da Fundação Apolônio Sales de Desenvolvimento Educacional (Fadurpe), no endereço: fadurpe.com.br.

Mais de 7.600 candidatos se inscreveram no concurso. Neste domingo (11), foram aplicadas as provas para os cargos de bibliotecário, museólogo, professor, procurador, assistente-administrativo educacional e secretário escolar.

Com 1994 candidatos, o cargo de assistente administrativo educacional foi o que registrou maior número de inscritos: 1994, seguido de professor-atividade (educação infantil) com 1.036 candidatos.

Nova etapa – dia 18

Para Procurador, Professor e Agentes de Trânsito, o Concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. No caso dos agentes, a segunda de aptidão física, de caráter eliminatório.

O concurso oferta 10% das vagas para pessoas portadoras de deficiência. Os certame prevê 431 vagas para os cargos de Administrador, Arquiteto, Assistente Administrativo Educacional, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, Farmacêutico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Museólogo, Nutricionista, Dentista, Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola), Professores de Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Inglês, Religião, Artes, e Educação Física, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Edificações, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Eletricidade, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Zootecnista e Procurador Municipal.

Veja as provas e gabaritos:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..