Tribunal de Contas do Estado retoma nomeações

21/11/2011 07:22 - Blog do Vilar
Por Redação

Após as medidas administrativas tomadas por Luiz Eustáquio Toledo – o presidente do Tribunal de Contas do Estado – as nomeações voltam a acontecer dentro do órgão para a recomposição dos trabalhos. Evidentemente que os cargos comissionados não iriam ficar “livres” a vida toda e é previsto na estrutura do órgão.

Os gabinetes já contam com seus comissionados.

Quem acompanha o Diário Oficial pode perceber tais nomeações ocorrendo. O recadastramento dos servidores efetivos – ainda que alguns tenham comparecido fora do prazo previsto pela determinação do presidente – encerrou.

Em breve, a Diretoria Pessoal do órgão terá o redimensionamento do Tribunal de Contas do Estado pós-Rodoleiro.

Se Luiz Eustáquio Toledo vai publicar a folha nova no Diário Oficial, como em 2007 fez o ex-presidente e conselheiro Isnaldo Bulhões ainda é uma incógnita. Seria importante para a transparência e publicidade prometida pelo próprio Luiz Eustáquio.

Na edição do Diário Oficial de hoje, foi nomeada uma pessoa para o cargo de bibliotecário. Isto mostra- por parte do TC – uma preocupação com a biblioteca do órgão? Por falar nisso, qual o acervo desta? Que sala do órgão ela ocupa?
 

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..