Coordenador de Seminário, Rui Palmeira defende “amplo projeto de cidade” para Maceió

21/11/2011 13:05 - Política
Por Redação
Image

Em entrevista ao Cada Minuto o deputado federal Rui Palmeira, pré-candidato à prefeitura de Maceió nas eleições de 2012, disse que é “preciso construir junto com toda a sociedade de nossa capital um amplo projeto de cidade para o hoje e para o futuro”.

Rui Palmeira é o coordenador do Seminário nacional “Desafios do Brasil, Desafios das Cidades”, evento que acontece em Maceió a partir das 9 da manhã da próxima sexta-feira (25) no Hotel Ponta Verde, e que conta com presença e com palestra do presidente nacional do PSDB deputado federal Sérgio Guerra (PE).

A entrada no evento é gratuita, não sendo necessária inscrição. Informações pelo site http://www.desafiosbrasilcidades.blogspot.com/

“Nosso objetivo é debater a atual situação política do Brasil no evento de sexta-feira, mas também vamos discutir o tema essencial da gestão de cidades. Tanto que o deputado federal Antonio Imbassahy, ex-prefeito de Salvador e avaliado à época como um dos melhores prefeitos do Brasil, será um dos palestrantes do evento abordando esta temática” disse Palmeira.

Ainda de acordo com Rui Palmeira, este é o primeiro de uma série de eventos que pretende debater alternativas e soluções para problemas vividos por Maceió.

“Ao longo do primeiro semestre de 2012 vamos realizar seminários que reúnam diversos setores de toda a sociedade maceioense. Queremos debater questões como mobilidade urbana e trânsito, universalização do acesso à saúde pública, educação e cultura, e também combate à violência já que o município não pode se esquivar desta discussão” afirmou Palmeira.

Ainda segundo o parlamentar temas como “coleta seletiva, sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, geração de emprego e renda, combate à miséria, infraestrutura urbana e valorização do serviço e do servidor público são temas obrigatórios nesta agenda de discussões. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..