Novo homem do futebol no CSA, Marlon Araújo busca reforços em SP

18/10/2011 13:00 - Futebol
Por Redação
Image

A diretoria do CSA não perdeu tempo e um dia após ser aclamada já começa o trabalho de formação do elenco para 2012. O novo homem do futebol azulino, Marlon Araújo, viaja para São Paulo para buscar nomes que farão parte do time marujo no alagoano da próxima temporada.

Marlon já teve passagens pelo próprio CSA no início da gestão Jorge VI, por CRB e Corinthians Alagoano. No clube marujo, Marlon assume o cargo que era ocupado pelo agora vice-geral, Cícero Eugênio.

E os trabalhos já começaram. Nesta madrugada terça-feira, Marlon Aráujo viaja para Campinas, onde irá se encontrar com o treinador Celso Teixeira, para discutir nomes de jogadores que irão formar o elenco azulino para 2012 e já se apresenta no início de novembro, mais precisamente no dia 5 de novembro.

“Depois de tanta coisa, tanta conversa, o CSA se acertou e agora é hora de trabalhar. O quanto antes o trabalho for iniciado, melhor para o nosso elenco, que irá sair na frente para 2012.”, disse Marlon durante a solenidade de aclamação da nova diretoria.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..