Toroca disputará o nono mandato político na eleição do próximo ano

11/10/2011 02:12 - Geral
Por Redação
Image

Com oito mandatos políticos – sendo um de deputado estadual e os demais vereador – o advogado Walter Pitombo Laranjeiras (Toroca) disse que está sendo incentivado a buscar o nono mandato, tornando-se o vereador mais antigo da capital, se for eleito. "É o entusiasmo que o senador Renan Calheiros conseguiu impor ao PMDB”, disse Toroca, que está retornando ao partido, pelo qual conquistou o seu primeiro mandato de vereador, ainda pelo extinto MDB.

– "Não costumo perder jogo no voleibol”, avisou Toroca, um dos maiores incentivadores do esporte alagoano. Ele promete entrar na campanha para ajudar a eleger uma bancada acima de quatro vereadores.

Toroca apontou ainda outro bom puxador de votos, o médico, ex-deputado federal e estadual Antonio Hollanda. Mas, para ele, o grande cabo eleitoral será o senador Renan

Calheiros, que vai plantar em 2012 para colher frutos em 2014. "O PMDB nunca teve tão forte e entusiasmado seus filiados como se encontra agora com Renan na linha de frente", comentou Toroca.

O peemedebista disse que Renan levantou inclusive uma ala importante do partido, que é a Juventude, criando um departamento que vem se mobilizando em todo o Estado de e, também, prestigiando a mulher alagoano, alternativa importante para o PMDB crescer e se consolidar ainda mais como o maior partido em Alagoas”, concluiu.

Siga-me>>Twitter>>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..