Postado em por Redação em NotíciasPolícia

URL da notícia
+ -

Veja fotos de imóvel do prefeito de Traipu indisponibilizado pela Justiça


Por Redação

Chácara Sonho Meu, de Marcos Santos, foi 'sequestrada' pela Justiça

Divulgação - PF

Entre os bens móveis e imóveis do prefeito de Traipu, Marcos Santos, indisponibilizados pela Justiça, está a Chácara Sonho Meu, localizada às margens do Rio São Francisco. O CadaMinuto obteve imagens da propriedade que, segundo o delegado federal Jorge Eduardo, está avaliada em R$ 4,5 milhões.

A Chácara foi alvo, ontem, de um mandado de busca e apreensão durante a Operação Tabanga, deflagrada pela Polícia Federal. Além do imóvel, outras propriedades de Marcos Santos, além de veículos e cabeças de gado, foram alvo de sequestro por parte da Justiça

O prefeito e a esposa, Juliana Kummer, continuam foragidos. Os dois e mais seis pessoas tiveram a prisão decretada por envolvimento em um esquema que desviou cerca de R$ 8 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE).

Vinte seis veículos, sete imóveis e 658 cabeças de gado estão na lista dos bens do prefeito e dos outros acusados no esquema, que estão indisponíveis.
 

URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus