Força Nacional cumpre mandados em Traipu e Lagoa da Canoa e apreende armas

21/09/2011 05:24 - Interior
Por Redação
Image

Militares da Força Nacional voltaram a cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Lagoa da Canoa e Traipu, localizadas no Agreste do estado, na madrugada desta quarta-feira (21). Mais de 17 armas foram apreendidas, entre espingarda, revólver e pistola de diversos calibres. Três pessoas foram conduzidas à Central de Polícia de Arapiraca, onde prestaram esclarecimentos sobre o arsenal.

A sede da Guarda Municipal de Traipu foi alvo dos mandados. O guarda José Marques Alves dos Santos, 26 anos, assumiu a posse do revólver calibre 38 e foi conduzido para Arapiraca e autuado em flagrante pelo crime. No município de Lagoa da Canoa, em uma residência, no sítio Riacho Fundo, os militares recolheram 13 espingardas, dois revólveres e várias munições calibre 22, 32, 38 e cartuchos calibre 12.

O proprietário do imóvel, Joseval Lourenço de Souza, 26 anos não soube explicar a origem e utilização das armas. A Polícia acredita que as armas sejam usadas para prática de assaltos na região. Com o acusado, Rosevaldo dos Santos Ferreira, 44 anos, além das armas foram apreendidos ferramentas para montagens e desmontagens de armas, 13 cartões da bolsa família, quatro cartões da Caixa Econômica, sete cartões da Previdência Social e nove cartões do Banco do Brasil.

O caso será investigado pela Delegacia de Lagoa da Canoa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..