Francisco Tenório pode ser candidato a vereador

12/09/2011 04:54 - Blog do Vilar
Por Redação
Image

Pessoas próximas ao ex-deputado federal Francisco Tenório – que também já ocupou uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas – já cogitam, pelos bastidores políticos, a possibilidade dele sair candidato – já em 2012 – a uma das cadeiras da Câmara Municipal de Maceió.

Mesmo preso, Francisco Tenório teria uma densidade eleitoral que lhe possibilitaria o retorno à vida política. Seria algo bem similar ao que ocorreu ao vereador Luiz Pedro (PMN), nas eleições passadas, que praticamente se elegeu de dentro da cadeia, já que havia sido detido por suspeita de crime de mando. Aliás, até nisto a condição é aparentemente bem semelhante.

Em 2010, Francisco Tenório tentou a reeleição para a Câmara Federal. Mas não conseguiu se eleger. Teve a prisão decretada assim que perdeu as prerrogativas do mandato. Foi detido ainda na cidade de Brasília (DF) e transferido para a Alagoas, onde se encontra preso. Será que o ex-parlamentar vai mesmo encarar esta empreitada política? Resposta a ser dada pelo tempo...
 

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..