Cada Minuto

buscar

Postado em por Redação em NotíciasPolícia

Presos fogem do Baldomero Cavalcanti na madrugada

Por Redação

No começo da madrugada desta sábado, 3, dois reeducandos conseguiram fugir do Presídio Baldomero Cavalcanti na Cidade Universitária, em Maceió. Outros dois presos também tentaram fugir, mas foram capturados pelos agentes que guarneciam a muralha.

De acordo com a assessoria de imprensa, os presos conseguiram abrir a cela, pularam o telhado do módulo e escalaram a muralha usando uma corda artesanal chamada “teresa”.

O órgão informou ainda que os presos fugitivos foram identificados como José Cícero Dionísio dos Santos e José Antônio Ferreira dos Santos (Nego Dé). Os presos capturados são André da Silva Lemos e Sanmy Santos de Oliveira.

O Sistema enviou fotos dos fugitivos do Baldomero Cavalcanti. No momento a PM e a Sgap realizam buscas para prender José Cícero Dionísio (preso por homicídio) e José Antônio Ferreira dos Santos, 21 anos (preso por homicídio). Qualquer informação que ajude na captura deve ser enviada ao Disque Denúncia da Polícia Civil – 0800 284 9390, Delegacia de Homicídios – 3325-2391 e Ouvidoria da Sgap 0800 095 7998.
 

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • carlos

    carlos

    O que impressiona é que acontece quando existe indicativo de greve. Tem que haver punição. E investigação sobre a incompatibilidade de renda e bens.

  • DE plantão

    DE plantão

    O Carlos Cabreira , 1º , vá passar um dia no sistema pra ver como é .2º veja a estrututa que é dada aos agentes , desde de um presidio caindo aos pedaços a armas de pessima qualidade, e quantidade insulficiente de agentes para a guarda externa, que por sinal é feita somente por contratados.

  • Anônimo

    Anônimo

    Concordo piamente contigo Carlos. Estamos á mercê de um homícida com mais de 17 assassinatos e um psicopata esquartejador. Se não querem trabalhar pra manter a nossa segurança, pessa demissão. Seguridade e guarnição de bandido, se faz com gosto, pq pra nós cidadãos estamos isentos de defesa.

  • Carlos Cabreira

    Carlos Cabreira

    Que os agentes penitenciários tem toda a culpa desta fuga ninguém duvida, pois os mesmo já vinham ameaçando cruzar os braços neste fim de semana. Aquilo lá é uma tropa de bandoleiros pagos com o nosso dinheiro para dar fuga a bandidos perigosos. Demitem esta gente.