Presos fogem do Baldomero Cavalcanti na madrugada

03/09/2011 05:55 - Polícia
Por Redação
Image

No começo da madrugada desta sábado, 3, dois reeducandos conseguiram fugir do Presídio Baldomero Cavalcanti na Cidade Universitária, em Maceió. Outros dois presos também tentaram fugir, mas foram capturados pelos agentes que guarneciam a muralha.

De acordo com a assessoria de imprensa, os presos conseguiram abrir a cela, pularam o telhado do módulo e escalaram a muralha usando uma corda artesanal chamada “teresa”.

O órgão informou ainda que os presos fugitivos foram identificados como José Cícero Dionísio dos Santos e José Antônio Ferreira dos Santos (Nego Dé). Os presos capturados são André da Silva Lemos e Sanmy Santos de Oliveira.

O Sistema enviou fotos dos fugitivos do Baldomero Cavalcanti. No momento a PM e a Sgap realizam buscas para prender José Cícero Dionísio (preso por homicídio) e José Antônio Ferreira dos Santos, 21 anos (preso por homicídio). Qualquer informação que ajude na captura deve ser enviada ao Disque Denúncia da Polícia Civil – 0800 284 9390, Delegacia de Homicídios – 3325-2391 e Ouvidoria da Sgap 0800 095 7998.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..