Cada Minuto

buscar

Postado em por Redação em MunicípiosInterior

Jovem sequestrado em Palmeira dos Índios é encontrado morto em PE

Por Redação

A Polícia Civil investiga o sequestro seguido de morte do jovem Carlisson Alvez da Silva, 26 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (23), em uma fazenda, localizada na cidade de Bom Conselho, no Estado de Pernambuco. A vítima havia sido raptada ontem, no Centro de Palmeira dos Índios.

Carlisson bebia com alguns amigos em um bar, situado na Rua Bom Jesus dos Passos, Centro de Palmeira, quando quatro homens encapuzados o abordaram e obrigaram a entrar em um veículo Corsa Sedan, de cor preta e sem placa. Em seguida, o grupo fugiu levando o jovem a um destino ignorado.

Na manhã desta terça-feira (23), familiares receberam a noite a notícia de que o corpo encontrado em Pernambuco, crivado de balas seria de Carlisson.

A vítima não tinha envolvimento com drogas nem inimizades, segundo alguns familiares. A família não sabe a quem atribuir o crime.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • ALAGOANA DE CORAÇÃO

    ALAGOANA DE CORAÇÃO

    OLHE O PATAMAR QUE ESTAMOS. PALMEIRA DOS INDIOS UMA CIDADE DO SERTÃO. SEQUESTRO!!!!! SEGUIDO DE MORTE! DEUS QUE PAIS É ESSE!!!

  • Arlindo Ferro

    Arlindo Ferro

    È uma pena um menino tão bm numca teve problemas cm ninquem e ter um fim desses, Vai cm Deus meu Irmão e descanssa em Paz nessa tua nova vida, sempre conssiderei e continuo a conssiderar esse amigo irmão!!!

  • ROBERTO JR.

    ROBERTO JR.

    SE DEPENDER DESSA POLICIA CIVIL DE PALMEIRA ESSE CRIME NUNCA VAI SER DESCOBERTO, POIS NÃO VEJO NENHUM DESSES ÚLTIMOS CRIMES SEREM INVESTIGADOS OU MESMO ELUCIDADOS; E OS CRIMES CONTINUAM, 02 POR SEMANA NA TERRA DO MESTRE GRAÇA É UMA VERGONHA .

  • Negão

    Negão

    Rapaz!!! estão matando a torta e a direita aqui em Palmeira, esse rapaz era gente boa, muito animado,respeitador sabia fazer amizades, trabalhador....meu DEUS envia teu Espírito Santo sobre PALMEIRA DOS ÍNDIOS para proteger à todos, principalmente as famílias.

  • AMIGO

    AMIGO

    Cassinho como era conhecido, era um grande amigo, todos em Palmeira gostava dele, brincalhão, prestativo e trabalhador, trabalhou por vários anos no Unicompras, Doka Moveis e Yamaha, ninguem nunca ouviu dizer nada que não fosse elogios a ele, se havia alguma coisa errada, era muito escondido mesmo.

  • Palmeirense

    Palmeirense

    É uma pena coisa dessa natureza, acontecer em palmeira dos Indios.Mais é bom investigar.Até quando vamos ficar nas mãos desses bandidos.

  • Dani Alves

    Dani Alves

    Meu Deus, o rapaz era gente fina, e ninguém até hoje soube de qualquer envolvimento dele com alguma coisa ilegal. Hoje em Palmeira dos Índios, matam um agora e já deixam outro amarrado pra amanhã. Jamessss, dê um jeito nessa situação. Ninguém aguenta mais!!!