Postado em por Redação em MunicípiosInterior

URL da notícia
+ -

Jovem sequestrado em Palmeira dos Índios é encontrado morto em PE


Por Redação

Cidade de Palmeira dos Índios

Arquivo

A Polícia Civil investiga o sequestro seguido de morte do jovem Carlisson Alvez da Silva, 26 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (23), em uma fazenda, localizada na cidade de Bom Conselho, no Estado de Pernambuco. A vítima havia sido raptada ontem, no Centro de Palmeira dos Índios.

Carlisson bebia com alguns amigos em um bar, situado na Rua Bom Jesus dos Passos, Centro de Palmeira, quando quatro homens encapuzados o abordaram e obrigaram a entrar em um veículo Corsa Sedan, de cor preta e sem placa. Em seguida, o grupo fugiu levando o jovem a um destino ignorado.

Na manhã desta terça-feira (23), familiares receberam a noite a notícia de que o corpo encontrado em Pernambuco, crivado de balas seria de Carlisson.

A vítima não tinha envolvimento com drogas nem inimizades, segundo alguns familiares. A família não sabe a quem atribuir o crime.

URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus