Acidente em Batalha deixa um morto e dois feridos

14/08/2011 17:42 - Interior
Por Redação
Image

Um acidente acontecido nas primeiras horas deste domingo na cidade de Batalha envolvendo um Gol vermelho e uma motocicleta deixou o saldo de um morto e dois gravemente feridos.

De acordo com as informações da polícia, o gol era dirigido por um homem conhecido na cidade como “Neguinho Pretinho”, ele atingiu a motocicleta que vinha sendo conduzida por um homem identificado como Rui, sobrinho do empresário Gil do Mercado, bastante conhecido na região.

O condutor da moto morreu na hora e um professor de química identificado como San Jorge, que vinha na garupa da moto teve duas pernas e o braço quebrados e foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

O motorista do Gol também ficou ferido e está neste momento na U.E do Agreste, seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..