Postado em por Redação em MunicípiosInterior

URL da notícia
+ -

Acidente em Batalha deixa um morto e dois feridos


Por Redação

Rony Alves

Um acidente acontecido nas primeiras horas deste domingo na cidade de Batalha envolvendo um Gol vermelho e uma motocicleta deixou o saldo de um morto e dois gravemente feridos.

De acordo com as informações da polícia, o gol era dirigido por um homem conhecido na cidade como “Neguinho Pretinho”, ele atingiu a motocicleta que vinha sendo conduzida por um homem identificado como Rui, sobrinho do empresário Gil do Mercado, bastante conhecido na região.

O condutor da moto morreu na hora e um professor de química identificado como San Jorge, que vinha na garupa da moto teve duas pernas e o braço quebrados e foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

O motorista do Gol também ficou ferido e está neste momento na U.E do Agreste, seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
 

URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus