Presa mulher acusada de participar de bárbaro homicídio no Carminha

09/08/2011 10:13 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil prendeu mais um acusado de envolvimento no brutal assassinato da doméstica Maria de Lourdes Farias de Melo, crime ocorrido há duas semanas, no Conjunto Carminha, no complexo Benedito Bentes.

Cremilda Nicolau dos Santos, conhecida como Kel, foi presa pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH), na tarde desta segunda-feira (08). Ela está com prisão decretada pela Justiça.

A Polícia tenta localizar, Jamison dos Santos Luna, o Paulista, que se encontra foragido, pois também tem prisão decretada. Ele foi acusado de envolvimento no crime, por Williams Vicente dos Santos Ferreira, o Língua, preso no último domingo (07).

Segundo Williams, sete pessoas participaram do homicídio – três maiores e quatro menores. Ele e Jamison teriam entrado na casa e arrastado a vítima. Os demais ficaram do lado de fora. Williams confessou ter efetuado dois tiros na cabeça de Maria de Lourdes.

Segundo o chefe de Operações da DH, Denilson Ferreira, o acusado afirmou que Gabinha (menor de idade) pegou uma faca e arrancou o braço da vítima, em seguida, cortou o pescoço. Foi ele quem escreveu numa parede a palavra “cabueta”, referindo-se a mulher assassinada. Os menores D.H.S., conhecido como Kikinho, e M.S.N.S. apenas deram cobertura a ação criminosa.

Williams declarou à Polícia, que Maria de Lourdes foi assassinada, porque a tia de Gabinha, Maria Quitéria da Silva Ribeiro, comentou que ela estava delatando a quadrilha do Conjunto Carminha para um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), parente dos patrões da vítima.

A delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios, solicitou que a população informe sobre a localização de Jamison pelo Disque Denúncia da Polícia Civil 0800 284 9390. Ela enalteceu o trabalho da equipe da Homicídios, que não mediu esforços para esclarecer o crime.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..