Estão abertas inscrições para o II Prêmio Alagoano de Blogs

09/08/2011 09:24 - Maceió
Por Redação

A blogosfera alagoana está contente com mais um Prêmio Alagoano de Blogs. Em sua segunda edição, a premiação tem inscrições abertas até o dia 20 de agosto. O objetivo principal, segundo a organização do evento “é inserir as pessoas, através de seus blogs, em atividades que fomentem a cultura, o desenvolvimento social, cultural e a inclusão digital do estado de Alagoas. Queremos ser reconhecidos como um estado que, apesar de tanta violência e problemas governamentais (como tantos outros no Brasil), tem um povo integrado e unido, também pela cultura digital”.

Fazem da equipe de organização do II Prêmio Alagoano de Blogs @PaulaMontnegro, @Marques_JM ganhador da categoria Opinião (da primeira edição), @Ronaldfar, @Gimigliati e @Eekdcat representando a @Id5web. Eles, após muitas pesquisas e discussões decidiram lançar a 2ª Edição do Prêmio repleta de novidades e surpresas!

As categorias disponíveis para inscrição são: Melhor blog, Política, Moda, Opinião, Arte e Música, Literatura, Cidades, Corporativo, Profissional, Variedades, Educação, Religião, Meio ambiente e Sustentabilidade, Gastronomia, Esportes, Games, Tecnologia e Comunicação.

Após o término das inscrições será aberto o júri popular, no dia 21 de agosto e seguirá até o dia 30 de setembro de 2011. Para votar é preciso preencher um cadastro com informações simples, e cada email cadastrado só poderá votar UMA vez por categoria.

Os cinco blogs mais votados em cada categoria, no júri popular, serão os primeiros finalistas, os chamados TOP5. Os “tops” serão avaliados pelo júri técnico, que será divulgado em breve. O resultado final sairá no dia da GRANDE FESTA DO PRÊMIO, que será dia 08 de outubro. A festa do Prêmio será apenas para convidados, com atrações locais e muitas surpresas para os participantes do evento.

“Convidem os amigos blogueiros que vocês conhecem, avisem na faculdade, aos colegas de trabalho, a todos que puderem. Vamos fazer desta, uma grande festa em nosso estado, incentivando a cultura local”, este é o recado da Comissão Organizadora do Evento.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: http://www.premioalagoanodeblogs.com.br/inscreva-se/. E o regulamento do prêmio está disponível em http://www.premioalagoanodeblogs.com.br/regulamento/. Para mais informações acompanhe o @blogsalagoas ou acesse http://www.premioalagoanodeblogs.com.br.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..