Bandidos invadem agência dos Correios e atiram em cliente

05/08/2011 14:53 - Polícia
Por Redação

A tarde desta sexta-feira (05) foi movimentada no município de Major Isidoro. Por volta das 15 horas, a agência dos Correios foi assaltada por três homens armados que fizeram clientes e funcionário de reféns. Mayara Cibele Souza, 21, que estava no local, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações do agente de Polícia Civil José Lobinho, militares do Pelopes fecharam as saídas da cidade, em Santana do Ipanema e Batalha. Policiais civis e militares conseguiram prender dois bandidos com a ajuda da população.

Populares revoltados espancaram Jaelson dos Santos Silva, 24, e Pedro dos Santos Filho, conhecido como Peu, 24. Um terceiro bandido, identificado apenas como Tiago, conseguiu fugir. Com os dois foram encontrado duas pistolas, uma PT-765 e uma Taurus com numeração raspada, além de oito munições.

A vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Federal.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..