Carreta tomba e carga é saqueada por populares em São Sebastião

02/08/2011 06:03 - Interior
Por Redação
Image

Toda a carga transportada pela carreta Scania, de cor vermelha e placa BTS 6553, Osasco/SP, foi saqueada após o acidente registrado por volta das 10 horas desta segunda-feira, 1º de agosto, no girador conhecido como Trevo de Rancho Alegre, situado no município de São Sebastião, Agreste alagoano.

Antes mesmo de o veículo de carga ser colocado novamente sobre os pneus, manobra realizada com uso de um guincho, populares já retiravam as embalagens de diferentes tamanhos de detergente líquido e sabão em pó. Até um caminhão foi usado para levar os produtos de limpeza, veículo que foi estacionado ao lado da carreta ainda virada sobre a pista que está sendo duplicada, investimento que parece limitado às faixas e acostamentos da rodovia federal.

Ao que tudo indica, um imenso buraco no girador da BR 101 em São Sebastião foi o motivo do acidente entre a carreta carregada com material de limpeza e um caminhão Mercedez Benz que transportava telha do tipo Brasilit.

A carreta era conduzida em direção à Arapiraca, mas teria demorado a completar a travessia da pista porque um veículo pequeno que estava à frente do veículo de carga não conseguia passar pelo imenso buraco, situado a poucos metros de um posto de combustíveis. Por conta dessa suposta lentidão, o Mercedez Benz que trafegava na BR 101, no sentido Porto Real do Colégio-Junqueiro, colidiu no compartimento de carga da carreta.

O motorista do Mercedez Benz, Geraldo Ferreira de Almeida, 49 anos, ficou preso às ferragens da cabine devido à colisão. Segundo dados do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) situado em São Sebastião, Geraldo Ferreira foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste. Ele sofreu politraumatismos e passa por procedimento cirúrgico, com boletim médico previsto para ser divulgado às 16h30. Já o condutor da carreta fugiu do local do acidente e não foi identificado.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..