Cada Minuto

buscar

Postado em por Redação em MunicípiosInterior

Carreta tomba e carga é saqueada por populares em São Sebastião

Por Redação

Toda a carga transportada pela carreta Scania, de cor vermelha e placa BTS 6553, Osasco/SP, foi saqueada após o acidente registrado por volta das 10 horas desta segunda-feira, 1º de agosto, no girador conhecido como Trevo de Rancho Alegre, situado no município de São Sebastião, Agreste alagoano.

Antes mesmo de o veículo de carga ser colocado novamente sobre os pneus, manobra realizada com uso de um guincho, populares já retiravam as embalagens de diferentes tamanhos de detergente líquido e sabão em pó. Até um caminhão foi usado para levar os produtos de limpeza, veículo que foi estacionado ao lado da carreta ainda virada sobre a pista que está sendo duplicada, investimento que parece limitado às faixas e acostamentos da rodovia federal.

Ao que tudo indica, um imenso buraco no girador da BR 101 em São Sebastião foi o motivo do acidente entre a carreta carregada com material de limpeza e um caminhão Mercedez Benz que transportava telha do tipo Brasilit.

A carreta era conduzida em direção à Arapiraca, mas teria demorado a completar a travessia da pista porque um veículo pequeno que estava à frente do veículo de carga não conseguia passar pelo imenso buraco, situado a poucos metros de um posto de combustíveis. Por conta dessa suposta lentidão, o Mercedez Benz que trafegava na BR 101, no sentido Porto Real do Colégio-Junqueiro, colidiu no compartimento de carga da carreta.

O motorista do Mercedez Benz, Geraldo Ferreira de Almeida, 49 anos, ficou preso às ferragens da cabine devido à colisão. Segundo dados do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) situado em São Sebastião, Geraldo Ferreira foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste. Ele sofreu politraumatismos e passa por procedimento cirúrgico, com boletim médico previsto para ser divulgado às 16h30. Já o condutor da carreta fugiu do local do acidente e não foi identificado.

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Rubi

    Rubi

    Pelo que sei o motorista autorizou o saqueamento pq queriam mata-lo, mas, sera q ele é culpado mesmo? Pela sena do acidente ele foi mais uma vitima, pois, foi abrigado a para por conta de um "IMENSO BURACO", porem, independente de quem seja culpado, saquear mercadoria alheia é roubo sim!

  • patricia

    patricia

    o pior é q vcs falam q saquiaram mas isso nao é roubo .por que antes de pegarem a carga da carreta os o dono da carga autorizou q pegassem e vcs nem sabem como é as coisas e por que comentam sem saber deixa virer uma ai no seu lugar q vcs sao os primeiros a irem.o importante é q o geraldo venha vivo

  • José 2

    José 2

    Isso é rotineiro nas estradas brasileiras há muito tempo. Todos são pais de família de baixa renda que não têm acesso aos direitos fundamentais e inalienáveis ao cidadão. É certo que existe os aproveitadores, estes estão presente em tudo quanto é situação; nessa não seria diferente.

  • ANIBAL

    ANIBAL

    Esperar o q??? Lugar de ladrão... Povo sem cultura, curral eleitoral... ficam na beira da estrada esperando algum caminhão virar pra saquear. Pode chegar nos mercadinhos da cidade que vcs vão achar as mercadorias, isso se na prefeitura ou no fórum não estiverem suando esses produtos também!!!!

  • geovane

    geovane

    A reportagem ainda denomina essas espécies de "populares", acho que o nome certo é bando de ladrões mesmo. Eita lugar miserável, tá bom de tirar do mapa!!!

  • pedro

    pedro

    Isso é cultural, É O ROUBO CONCENTIDO E ASSISTIDO PELA POLÍCIA, ninguém é preso, ninguém é inportunado,todos participam!

  • TUDO LADRÃO

    TUDO LADRÃO

    BANDO DE LADRÃO. ERA BOM QUE FOSSE PRODUTO QUIMICO E EXPLODISSE QUANDO ESTES DELINQUENTES PEGASSEM!