Presos são capturados em tentativa de fuga do Presídio Baldomero Cavalcanti

12/07/2011 06:54 - Maceió
Por Redação
Image

A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) confirmou a tentativa de fuga de quatro reeducandos do Presídio Baldomero Cavalcanti, no início da manhã desta terça-feira (12), em Maceió.

Conforme informações, os presos serraram as grades da cela do módulo cinco, onde se encontravam reclusos, e seguiram em direção a muralha do presídio. Eles foram recapturados por agentes do Grupo de Intervenção Tática (GIT), que conseguiram impedir a fuga com tiros de borrachas.

Os presos foram identificados como Derivam dos Santos Silva, Edvaldo da Silva Santos, José Santos de Oliveira e José Carlos de Lima Filho. A assessoria do órgão informou ainda que os presos receberão punições disciplinares. Ainda nesta manhã, os agentes fizeram a recontagem dos reeducandos e o recolhimento nas celas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..