Postado em 11/07/2011 às 08:11 por Redação em Interior

Prefeitura de Junqueiro entrega diversas obras à população durante Emancipação Política

Por Redação

Assessoria

Durante este final de semana Junqueiro esteve em festa em comemoração aos 64 anos de Emancipação Política, com a entrega de diversas obras pelo prefeito Fernando Pereira, que utilizou recursos da prefeitura e neste mês completa dois anos de meio de administração trazendo o desenvolvimento para o município.À tarde e noite festivas foram prestigiadas pelo deputado estadual Joãozinho Pereira, o vice-prefeito Carlos Eduardo, secretários, vereadores e a população.

Os moradores do povoado Atoleiro foram contemplados com o projeto de irrigação, que vai possibilitar a diversificação da agricultura e com a construção do posto de saúde, que garantirá uma melhor qualidade de vida a todos.Os atletas do povoado Uruba agora têm o sonho realizado e contam com um campo de futebol com alambrado e vestiário.

“Essas obras, realizadas com recursos da prefeitura,são muito importantes para o povo de Junqueiro e vão contribuir com a qualidade de vida de todos durante muitos anos com benefícios nas áreas da saúde, educação, entretenimento e pavimentação. Estamos atendendo a um clamor da população. Antes de fazer qualquer obra consultamos às necessidades dos moradores. Investir no esporte é construir um mundo de pessoas saudáveis”, assegurou o prefeito.

Os primeiros chutes a gol foram dados pelo prefeito e pelo deputado na presença dos jogadores, das autoridades e da população local. Juarez Moacir da Silva é um dos jogadores e demonstrou sua felicidade quando disse que, a partir de agora,sua equipe não vai ficar mudando de lugares. “Já mudamos de lugar umas seis vezes e graças a Deus foram presenteados com esse campo de futebol. Estamos muito felizes”, comemorou.

No povoado Tamanduá um grupo de crianças estudantes da escola municipal de educação básica São Benedito cantou o hino de Junqueiro abrindo a solenidade para toda população que esperava ansiosa o prefeito Fernando Pereira para entregar o posto de saúde José Camilo da Silva, na certeza de que o investimento vai evitar que os moradores se desloquem para outras localidades quando houver a necessidade de atendimento à saúde.“Esse posto é o sonho de todos nós”, disse Salete dos Santos Sena, moradora de Tamanduá.

 educação também é prioridade da gestão de Fernando Pereira e nesta quinta também entregou a reforma e ampliação do Coletivo Urbano Pro-Jovem Adolescente no bairro Retiro, aumentando o espaço para atender três turmas de 30 jovens e adolescentes de 15 a 17 anos com atividades que estimulam a convivência social, a participação cidadã e a formação geral para o mundo do trabalho.

O primeiro dia de festa foi encerrado com a entrega dos 3.500 metros de pavimentação do povoado São Benedito, que vai facilitar o acesso dos moradores antes tendo que conviver com areia e lama em período chuvoso. “A prefeitura deu outra vida ao nosso bairro”, agradeceu seu Jorge Alves que reside nas intermediações do localpavimentado desde 1982.

“Como o deputado da região em defesa dos municípios e o mais votado em Junqueiro não poderia estar longe dessa grande festa em minha cidade natal. O prefeito Fernando Pereira está de parabéns. Estou sempre ao lado dele, seja na busca de recursos em benefício de seu povo ou mesmo orientando em sua administração”, concluiu o deputado Joãozinho Pereira.

link

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

captcha Atualizar
  • Antônio Guilherme

    Nada parcial essa notícia não é mesmo? Por quê não estampar logo uma foto do prefeito e um título: apoiamos a reeleição. Vocês acham mesmo que as coisas lá funcionam assim? A matéria fala que a prioridade é a educação, sério? A única escola que presta lá é a estadual....