Maceió Comemora o dia da Mídia Social Nesta Quinta-Feira

29/06/2011 12:20 - Maceió
Por Redação

A cada dia que passa a cidade de Maceió está aberta para mais novidades, a mais recente é o Dia Mundial da Mídia Social (Social Media Day - #smday) que irá acontecer nesta quinta-feira, 30, a partir das 14hs na Gtech Cursos.
Esse dia foi criado pela Mashable, já em sua segunda edição, essa celebração acontece por usuários de todas as mídias sociais a partir de encontros acertados por comunidades criadas através do Meetup Mashable.
Temática:
A escolha do tema foi bastante original, “Mídia Social Nossa de Cada Dia” e os assuntos que serão abordados serão; mercado, comunicação, educação, cidadania, política entre outros.
Evento:
O evento será composto por uma série de debates durante à tarde do dia 30 de Junho, das 14hs às 19hs. Todos os Blogueiros, Twiteiros, ativistas digitais e pessoas afins estão convidadas para participar desse grande encontro.
Será um ambiente onde boas experiências e práticas serão discutidas, de maneira inteligente e dinâmica, disseminando uma opinião de qualidade e gerando excelentes resultados para a mídia social Alagoana.
O local escolhido foi a Gtech Cursos, ela é primeira empresa a apoiar o Maceió Social Media Day. Durante o evento disponibilizaremos wi-fi e toda a discussão será transmitida pela internet, possibilitando assim, uma participação visual para que não puder comparecer.
A organização do encontro está por conta dos ativistas digitais Ronaldo Araújo, Paula Montenegro e Candice Almeida.
“Nossa expectativa está a mil, as pessoas vem confirmando presença, queremos atigir os TT’s do Brasil. Teremos transmissão ao vivo para alcançarmos mais pessoas, precisamos despertar, inovar e acreditar que o mundo pode ser mudado, quando acreditamos. Alagoas precisa ser conhecida também como destaque em cultura digital.”, colocou a organizadora Paula Montenegro.
Serviços:
Inscrições: Comunidade Mashable Maceió: www.meetup.com/Mashable/Maceio-BR/
Confirme sua presença no facebook: www.facebook.com/event.php?eid=125324520884826
Local: Gtech, Av. Gustavo Paiva, 140 (ao lado da FITS)
Horário: 14hs às 19hs
Data: 30/06/2011
Informações: 3033-0127 / 9127-7443 / 9667-5227
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..