Radialistas autoridades e desportistas deram ultimo adeus a Carlos Eduardo

20/06/2011 10:13 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Foi sepultado as 11 h desta segunda-feira, 20 no cemitério Pio XII em Arapiraca o radialista Carlos Eduardo Cavalcante que atuou durante várias décadas na Rádio Novo Nordeste AM e em Maceió na Rádio Difusora e Rádio Palmares como plantão esportivo.
Carlos Eduardo atuou ainda como treinador da equipe de Randebol do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Carlos Eduardo era cunhado do radialista Ives Cavalcante que atualmente atua na Rádio 96 FM Arapiraca.
Possuidor de muito talento e excelente voz e dedicado ao rádio, Carlos Eduardo infelizmente ingressou no álcool e não retornou mais a atividade no rádio. Carlinhos também atuou como plantonista esportivo na Rádio Palmares em Maceió e era cunhado do radialista Isve Cavalcante. A família ainda tentou dar apoio e recuperar Carlinhos do vicio internando em uma clinica, mas não houve sucesso na tentativa pela recuperação do comunicador.
O ex-secretário de Estado da Educação e vice-prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo, presente ao sepultamento lamentou a morte do comunicador “Carlos Eduardo deu uma grande contribuição ao esporte e ao Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho e a radiofonia arapiraquense é uma grande perda” lamentou.
O professor José Moacir Teófilo assegurou que “Carlos Eduardo foi um grande incentivador do esporte no CBC com sua alegria, disposição e entusiasmo nesse momento é só tenho a lamentar pela sua perda”. Lamentou Moacir Teófilo.
Marcaram presença no sepultamento os radialistas Nelson Filho que representou a Rádio Novo Nordeste AM, radialista e secretário municipal Josenildo Souza, radialista Janio Oliveira, radialista juliene Maria, radialista Ives Cavalcante comunicador e empresário Jarbas Lúcio, secretário municipal Josivan Vital e a vereadora Gilvania Barros além dos desportistas João Bilu e Zezinho Nascimento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..