S.Miguel dos Campos: 14 presos e seis foragidos, Operação continua

07/06/2011 06:05 - Interior
Por Redação
Image

Homens da Força Nacional, Polícia Civil e Militar cumpriram na manhã desta terça-feira (07) mandados de cumpre mandatos de busca e prisão expedidos pela 17ª Vara da Capital, Gecoc e pelo Juiz Hélio Pinheiro da 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

O objetivo da operação deflagrada na cidade teve como principal alvo desbaratar e prender quadrilhas de tráfico de drogas, roubo, assaltos e crimes de homicídio praticados em São Miguel dos Campos e na região.

A operação, denominada Samambis 2, é uma continuação do trabalho investigativo desenvolvido por agentes da 6ª DRP com o apoio da Deic e que teve início em novembro do ano passado, onde 23 pessoas foram presas.

“São 21 mandados de busca e 16 de prisão, que devem ser cumpridos durante todo o dia de hoje”, informou o delegado Regional de São Miguel dos Campos, Mário Jorge Barros, que comanda a operação juntamente com os delegados Paulo Cerqueira, da DEIC, delegado Marcos Lins da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cel. PM Bulgarin (comandante de CPI) e capitão Rivaldo, da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel.

A operação conta com a participação de mais de 100 homens e 27 viaturas. Os mandatos foram cumpridos nos Loteamentos Hélio Jatobá, Bairro de Fátima, Bairro Humberto Alves e outras áreas dó centro da cidade.

Já estão presos até o momento Caíque Fernandes de Araujo, 26 anos, o ‘Caíque’; Raul Felipe de Oliveira da Silva, o ‘Raul Piloto’, 22, preso em Luziápolis; Jigleane Morais Vanderlei de Souza, 31 anos, a ‘Jil’; Vera Lucia Santana Santos, 40 anos, a ‘Vera do Mercado’; Cintia Cássia Santos da Silva, 23 anos; Marivaldo Salustiano dos Santos, 22, o ‘Pirita’; Ana Patrícia da Silva Santos, 27 anos; Ellen de Fátima da Silva Oliveira, 29 anos; Ítala Renata dos Santos Costa, 23 anos; Flaviane Correia da Silva, 26 anos; Paulo Andre Verçosa Lemos Junior, 20 anos, o ‘Paulinho do ônibus’; Eleneuza; Luiz Carlos da Silva, o ‘Farol’; Aluisio Martins dos Santos (pai), (agiotagem de posse de cartões de banco).

A Polícia continua procura de seis pessoas que estão foragidas: Dewisson Henrique dos Santos, o ‘Pequeno’; Aluisio Martins dos Santos Junior, 28 anos, o ‘Junior do Luzinho’; Anailton Martins dos Santos, 27 anos, o ‘Na’ (irmão do Junior do Luizinho); José Claudio de Almeida, 31 anos; Silvio de Andrade da Silva, 25 anos, o ‘Gordo’; e Leonardo de Souza Andrade, 26 anos, o ‘Léo’.

Os presos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia, em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..