Unopar realiza vestibularl em Alagoas

19/05/2011 15:20 - Educação
Por Redação

Já estão abertas as inscrições para o vestibular de junho da Unopar, universidade que oferece Ensino a Distância (EAD) em mais de 400 cidades do país. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho, no site www.unoparvirtual.com.br.
Em Alagoas a Unopar tem polo de ensino a distância nas seguintes cidades: Arapiraca, Maceió, Murici, Olho D´água das Flores e Palmeira dos Índios.
Os cursos disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, História (Licenciatura), Letras (Habilitação, Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..