PRF e PF apreendem drogas e munições em São Miguel dos Campos

06/05/2011 08:29 - Interior
Por Redação
Image

Desde a última terça-feira (03), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Federal (PF), realizam, nas BRs que cortam o estado de Alagoas, uma operação de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes e de armas. Durante toda a semana houve apreensões de drogas e na manhã desta sexta-feira (06) mais entorpecentes foram apreendidos. Desta vez a ação ocorreu na BR 101, em São Miguel dos Campos.

Aproximadamente às 8h da manhã, um ônibus que realizava a linha São Paulo/SP – Recife/PE, foi abordado no km 139, da BR 101. O cão Bruce, integrante do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF, foi utilizado nas buscas e farejou os entorpecentes. Ao todo 18,6 Kg de maconha, 1 Kg de crack e 2,1 Kg de cocaína foram encontrados em duas bolsas no bagageiro do coletivo. Houve ainda a apreensão de 50 munições calibre 38 que estavam junto com as drogas.

Além do GOC, o Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF também participou da ação e ajudou na identificação do passageiro Carlos André dos Reis Amorim, de 25 anos, como sendo o dono dos ilícitos. Segundo o acusado, a droga seria vendida em Recife/PE.

Carlos André, assim como todo o material apreendido, foi encaminhado para a sede da PF, no bairro de Jaraguá, em Maceió/AL.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..