Postado em por Redação em NotíciasPolítica

Secretário do PCB de Alagoas é assaltado em Maceió

URL da notícia
+ -


Por Redação


Secretário político do PCB de Alagoas Diógenes Paes foi vitima de sequestro relâmpago na última quarta-feira, por volta de 18h20, no Bairro do Farol, em frente a agencia do Banco do Brasil.

Ele se encontrava no Shopping Farol, com um amigo, quando pediu a ele para ficar com seus pertences enquanto ia sacar um dinheiro na Caixa Econômica da Gruta.

Após sacar o valor de R$ 500 reais e guardar quatrocentos reais em um bolso e o restante em outro, voltou ao Shoping. Nesse momento um carro preto com vidro fumê se aproximou dele e saiu um homem com uma arma o obrigando a entrar no veículo.

Um dos bandidos, no total de quatro, ainda chegou a dizer para dar fim ao mesmo, sendo que os outros foram contrários a ideia.

"Depois de toda a pressão psicológica, e lhes entregar o dinheiro, eles me deixaram na Rua Rotary, próximo ao Hospital dos Usineiros", disse Diógenes, que em seguida prestou queixa à Polícia Civil


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • sertanejo cagota

    Se é político só está recebendo o troco, kkkkkkkkkkkk
  • Ricardo

    TEM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE NÃO TEM SENTIDO MESMO. A POLÍCIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL PARA IDENTIFICAR QUEM SÃO OS BANDIDOS; QUALQUER CIDADÃO PODERÁ SER VÍTIMA DISSO; DE FATO O QUE DEVERIA MUDAR SÃO AS LEIS PENAIS; O CÓDIGO É ANTIGOE E ULTRAPASSADO.
  • isabel souza lins

    Josimar,vc é um idiota!Imagine se fosse você?Hein,cara... Não existe mais segurança em alagoas...O Estado está jogado ao lixo,ao esquecimento...temos um governador 'lento',insensível e desorganizado e medroso,por isso bota o Vice para enfrentar os problemas corriqueiros...O vice é um ótimo ''enrolão
  • Avanny

    Graças a Deus, Diógenes, que sua vida foi preservada! Esterei orando por você! abraço
  • Avanny

    Senhor Josimar, bem feito? Você é a favor do crime em Alagoas? Difícil entender sua afirmação. Por acaso um comunista, ou seja lá quem for não pode ter dinheiro? não pode trabalhar? tem que mendigar? Faça um favor a sociedade e restrinja-se a sua insignificância!
  • Sem Chance

    A violência não atinge apenas os boções da periferia não! Agora ta virando para os dirigentes políticos desse Estado, quê se encontra desse jeito, por ingerência política. Aqui em Alagoas, o Judiciário, MP, OAB, São todos repartições do Executivo, Que por sua vez reza a cartilha do Legislativo.
  • Burgues

    Jojó, será que se fosse a sua mãe você diria bem feito? Tenha respeito pelos outros rapaz.
  • Pobre de espírito

    Eu já comentário imbecilizado, mas igual a esse nunca.
  • Josimar Coelho

    Onde já se viu comunista com uma bolada dessas no bolso? divida essa grana com os pobres. bem feito.