Postado em 22/04/2011 às 20:56 por Redação em Bernardino

EXCLUSIVO: Geraldo Bulhões acerta com França Moura

Ele estreia na rádio Maceió Am no dia dois de maio com a emissora mais potente na sua antena

Por Redação

0 ex-governador Geraldo Bulhões afinal realizou um sonho de consumo velho: radialista França Moura vai comandar um programa em sua rádio Maceió AM-1020Khz. Ele teve uma rápida passagem na radio de Gebê na decáda de 90, mas não concluiu o seu projeto,que segundo ele, "agora vai ser realizado".

Entre Gebê e França Moura tudo acertado. Bulhões que é um apaixonado pelo rádio,onde fica na escuta 24 horas ouvindo emissoras de outros Estados.

Ele teve a calma necessária para conquistar o França Moura. Esperou longo anos. Gebê é fã de carteirinha do radialista e sempre ouvia o programa Cidadania na rádio O Jornal, entretanto, Gebê confessou que sempre mudava de prefixo para ouvir o França. Foi assim, quando ele passou na rádio Gazeta no programa Ministério do Povo e depois na rádio Correio AM e ainda na rádio Milênio do deputado federal Givaldo Carimbão.

Agora Gebê vai sintonizar o prefixo de sua rádio no dia 2 de maio para ouvir o programa Cidadania em sua própria rádio.

Para isso, o ex-governador deu carta branca: não tem censura e pode entrevistar quem quiser. Outra decisão do Gebê é que o sistema de rádio de sua propriedade vai formar uma cadeia para transmitir o programa de França Moura.

Gebê mandou o França contratar quem quiser. No início da semana França Moura dedica apenas a formar sua equipe e acertar detalhes técnicos na rádio.

Assim, França terá ainda um novo transmissor de 25 quilos de potência que na próxima semana será instalado e ainda vai contar com as rádios de propriedade de Gebê: duas em Maceió, uma em São Miguel dos Campos, outra em Marechal Deodoro e uma em Santana do Ipanema. E ainda tem a rádio Cultura em Arapiraca, o segundo município mais importante de Alagoas.

França Passou hoje(22) o dia dedicado aos seus neto. Foi até um dos shopping de MaFui para frente.

Ele, também, confirmou a parceria com a TV Maceió canal 2 da JET. O radialista dará seu programa normalmente pela internet com transmissão simultânea pela TV Maceió a partir das 8 horas desta segunda feira-dia25

Atualizado:23.01 - 11hs23m - Novamente o programa da rádio O Jornal hoje foi apresentado pelo radialista Marcelo Rocha. Já mudou o nome: em vez de ser Cidadania que é registrado pelo França Moura, a direção da rádio colocou: "Manhã da Jornal".

Marcelo não vai ficar com titular. No momento é apenas um "tampão". A direção da rádio anda atrás de confirmar o jornalista Marcos Rodrigues, que sempre nas férias de França Moura lhe substitui. Marcos é jornalista da redação do jornal Gazeta de Alagoas, trata-se de um profissional bem relacionado e antenado.

O França Moura terminaria o seu contrato na rádio O Jornal no dia 30 de abril. Como recebeu o "bilhete azul" do diretor Luciano Góis será indenizado pelo o empresário João Lyra.

0 radialista, neste sábado se encontra reunido com a direção da Tv Maceio para discutir os detalhes  do programa de estreia nesta segunda feira-25,gerado dos estúdios da televisão,enquanto não estreia na rádio Maceió AM, do sistema Jovem Pan.

 França Moura bastente ainda emocionado, confessando pelo telefone com est blog, fez um agradeciomento especial "a todos  os queridos ouvintes e internautas que têm manifestado sua solidaridade nos diversos sites e blogs do Estado, ajudando-nos a escrever essa nova história do rádio" e diz contar com a participação de todos a partir de segunda feira.,

Atualizado:25.04 - O radialista França Moura estará fazendo sua estreia na Tv Maceió canal 2 da Jet fazendo uma entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Novaes(PRB). Sua estreia na rádio Maceió-Am acontecerá sómente na próxima segunda-feira-dia2.

link

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

captcha Atualizar
  • Silva

    Meu Deus do Céu. O que acontecerá com o JORNAL DA MANHÃ e o JORNAL DE SERVIÇO da JOVEM PAN? França Moura é totalmente fora dos padrões JP. Seu programa é populista e sensacionalista. O ouvinte JP é inteligente, e o que será dele agora? Com certeza a rádio perde em qualidade.

  • VAPT VUTP

    NÃO SERIA MAIS LÓGICO DIZER QUE O FRANÇA FOI COLOCADO PARA FORA.

  • VAPT VUTP

    Saiu o dono da jornal!...

  • Cláudio Miranda

    França esteve na Gazeta, Maceió-AM, voltou a Gazeta, Paraiso, Milenio, Correio, Jornal e agora volta a Maceió-AM. POR QUE SERÁ QUE NÃO PARA NUM PREFIXO? O primeiro a demiti-lo foi o Euclides Mello quando foi superintendente da Organização Arnon de Mello. Não vai demorar na rádio do GB!

  • Roberto Rocha

    O mal do frança foi ter nascido em alagoas, pq só tem gente ruim no comando das rádios ! Ele fica que nem cego em tiroteio, sem saber prá onde ir !

  • Berinho do Farol

    aahahah...quero ver o circo armado. O Gustavo metendo o pau no prefeito ciço e no Teo e o França elogiando. já estão chamando essa dupla de jacaré e cobra d´água. Não dou 6 meses para o frança abrir com mais de rmil. denouuuuseeee.....

  • pior não existe

    o Geraldo Bulh~es foi um regular governo. Foi ele que através de concurso público, há aproximadamente 20 anos, qwue aumentou o quadro da Policia icil de Alagoas com curso para agerntes e escrivães. Em seguida, o Ronaldo aumentou mais o quadro com outro concurso. O TGéo dorminhoco, nada. pior

  • Alagoano Crítico

    Meus Deus, quanta ignorância!!! Dizer que GB fez um bom governo?!!! Ele e a Denilma Bulhões foram verdadeiras bombas nucleares (hiroshima e nagasaki)em nosso estado! Ainda hoje pagamos o preço da destruição...

  • mata grande-charle caboco

    meu amigo frança vc está no caminho certo pois o geraldo bulhões é um homem de bem.quando ele comadou o estado minha querida mata grande se dezenvoveu muito pois foi ele jundo com ex-deputado cesar malta quem troce o asfalto q liga mata grande a inhapi.parabéns boa sorte!

  • PARA SERTANEJO CAGOTA

    É AMIGO,ELE TÁ VIVO.VIVE EM UM MAUSOLEU NUM BAIXO CHIQUE DA CAPITAL.MADRUGA IGUALA VAMPIRO,DE MANHÃ TOMA CAFÉ,VAI OUVIR RÁDIO ATÉ MEIO -DIA,DEPOIS ALMOÇO E CAI NO SONO A TARDE TODA ATÉ QUANDO CHEGA A NOITE PARA VAMPIRAR DE NOVO. AS RÁDIOS SUCATAS ELE NÃO TOMA CONTA.ELE É IGUAL A J.CALDAS,CRIA DELE.

  • marcelo

    Já sei qual a rádio que nunca mais irei sintonizar!

  • sertanejo cagota

    Esse cara (GB) ainda tá vivo, é?

  • Curioso

    Quando o França Moura esteve na Rádio Maceió AM - introduzido por imensos cartazes pelas ruas de Maceió, luzindo a sua volta ao rádio -, fez das suas. O "Velho Marujo" deve saber de muitas. Aqui pra nós, não acredito que o Gustavo Bulhões abra a guarda para quem critica tão abertamente.

  • PARA PAULO CESAR

    É mentira que GB tem honrado seus compromissos.Dinheiro tem,pois ele vendeu uma grande fazenda no sertão por 2 ou 5 milhões.Mas ate agora tá cheio de pepinos na justiça do trabalho em Arapiraca.TEm gente com 10-12 anos que aguarda ansioso uma solução.

  • Silva

    França Moura, boa sorte na nova rádio. Tomara que ja chegue o dia 02 de maio para que possamos ouvir em outro prefixo, sua voz e sua competencia, pois és um dos maiores comunicadores do rádio alagoano. PARABÉNS E QUE DEUS O ILUMINE NESSA NOVA RÁDIO FM DE COMUNICAÇÃO, COM CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO.

  • JOBSON, DO SINDIMETAL

    França, volto a dizer que a audiência do programa que você faz é sua e, portanto, a leva para qualquer prefixo que for e sou seu ouvinte há mais de 20 anos. Inclusive, também gosto muito do programa "Farinha Quebradina", apresentado pelo Eudes Santos, na Rádio 1200.

  • Paulo César

    Dizem que o GB mudou e tem honrado seus compromissos.Tomara. De qualquer forma, França não é menino e todo mundo merece uma segunda chance. O certo é que a audiência da rádio vai bombar.

  • mario

    Vai ser uma delícia, GB de um lado, os filhos da d.Denilma mandando do outro. E o Gustavo será que terá participação no programa? Hoje, ele é radialista e é quem manda nas rádios de Marechal e São Miguel. Vai ser uma beleza. Se antes o GB não tinha pulso, imagine agora. KKKKK

  • FRANÇA JÁ TRABALHOU LÁ.

    Grande jornalista,parabéns pelos furos.Mas vc se equivoca quando diz que o GB vai realizar esse sonho.Ele já realizou,lembra?. Início dos anos 90 quando Francinha saiu da Gazeta foi trabalhar na Maceió,formando a RTS- REDE DE TRANSMISSÃO SIMULTANEA. LEMBRA?.Voltar de novo para GB É UM PASSO ERRADO.