EXCLUSIVO: Geraldo Bulhões acerta com França Moura

22/04/2011 17:56 - Geral
Por Redação
Image

0 ex-governador Geraldo Bulhões afinal realizou um sonho de consumo velho: radialista França Moura vai comandar um programa em sua rádio Maceió AM-1020Khz. Ele teve uma rápida passagem na radio de Gebê na decáda de 90, mas não concluiu o seu projeto,que segundo ele, "agora vai ser realizado".

Entre Gebê e França Moura tudo acertado. Bulhões que é um apaixonado pelo rádio,onde fica na escuta 24 horas ouvindo emissoras de outros Estados.

Ele teve a calma necessária para conquistar o França Moura. Esperou longo anos. Gebê é fã de carteirinha do radialista e sempre ouvia o programa Cidadania na rádio O Jornal, entretanto, Gebê confessou que sempre mudava de prefixo para ouvir o França. Foi assim, quando ele passou na rádio Gazeta no programa Ministério do Povo e depois na rádio Correio AM e ainda na rádio Milênio do deputado federal Givaldo Carimbão.

Agora Gebê vai sintonizar o prefixo de sua rádio no dia 2 de maio para ouvir o programa Cidadania em sua própria rádio.

Para isso, o ex-governador deu carta branca: não tem censura e pode entrevistar quem quiser. Outra decisão do Gebê é que o sistema de rádio de sua propriedade vai formar uma cadeia para transmitir o programa de França Moura.

Gebê mandou o França contratar quem quiser. No início da semana França Moura dedica apenas a formar sua equipe e acertar detalhes técnicos na rádio.

Assim, França terá ainda um novo transmissor de 25 quilos de potência que na próxima semana será instalado e ainda vai contar com as rádios de propriedade de Gebê: duas em Maceió, uma em São Miguel dos Campos, outra em Marechal Deodoro e uma em Santana do Ipanema. E ainda tem a rádio Cultura em Arapiraca, o segundo município mais importante de Alagoas.

França Passou hoje(22) o dia dedicado aos seus neto. Foi até um dos shopping de MaFui para frente.

Ele, também, confirmou a parceria com a TV Maceió canal 2 da JET. O radialista dará seu programa normalmente pela internet com transmissão simultânea pela TV Maceió a partir das 8 horas desta segunda feira-dia25

Atualizado:23.01 - 11hs23m - Novamente o programa da rádio O Jornal hoje foi apresentado pelo radialista Marcelo Rocha. Já mudou o nome: em vez de ser Cidadania que é registrado pelo França Moura, a direção da rádio colocou: "Manhã da Jornal".

Marcelo não vai ficar com titular. No momento é apenas um "tampão". A direção da rádio anda atrás de confirmar o jornalista Marcos Rodrigues, que sempre nas férias de França Moura lhe substitui. Marcos é jornalista da redação do jornal Gazeta de Alagoas, trata-se de um profissional bem relacionado e antenado.

O França Moura terminaria o seu contrato na rádio O Jornal no dia 30 de abril. Como recebeu o "bilhete azul" do diretor Luciano Góis será indenizado pelo o empresário João Lyra.

0 radialista, neste sábado se encontra reunido com a direção da Tv Maceio para discutir os detalhes  do programa de estreia nesta segunda feira-25,gerado dos estúdios da televisão,enquanto não estreia na rádio Maceió AM, do sistema Jovem Pan.

 França Moura bastente ainda emocionado, confessando pelo telefone com est blog, fez um agradeciomento especial "a todos  os queridos ouvintes e internautas que têm manifestado sua solidaridade nos diversos sites e blogs do Estado, ajudando-nos a escrever essa nova história do rádio" e diz contar com a participação de todos a partir de segunda feira.,

Atualizado:25.04 - O radialista França Moura estará fazendo sua estreia na Tv Maceió canal 2 da Jet fazendo uma entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Novaes(PRB). Sua estreia na rádio Maceió-Am acontecerá sómente na próxima segunda-feira-dia2.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..