Cada Minuto

buscar

Postado em por Redação em MunicípiosInterior

Jovem é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Por Redação

Um jovem de 27 anos identificado como Liomárcio da Silva Sousa foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde desta quarta-feira (23), na rua Gabino Besouro, bairro Maçonaria, no município de Palmeira dos Índios.


Segundo informações de populares ele pode ter sido vítima de acerto de contas ou confundido com o irmão gêmeo, Leomário, que nesta terça-feira foi preso acusado de homicídio. Outro irmão, que não teve o nome revelado, acabou fugindo.


Policiais do 10° Batalhão e agentes da 5° delegacia estiveram no local do homicídio e não há informações sobre o responsável pelos disparos. O corpo será recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • dacio moreira

    dacio moreira

    e uma pena ver tantas noticias ruis a respeito alda minha terrinha natal, pois gostaria de ver noticias boas tipo chegou o desenvolvimento que a populaçao de minha terra e umas das que vivem em melhor situaçao em todo brasil

  • Palmeirense

    Palmeirense

    Isso é resultado de uma prefeitura corrupta, que desvia milhares de reais todos os meses em Palmeira, todo dia cresce os condomínios em nome de laranjas,até quem morava de aluguel hoje é empresário em Palmeira...a polícia prende e o prefeito manda soltar,Palmeira está entregue às baratas!!!!

  • junior augusto

    junior augusto

    é palmeira ta virando a guerra do rio de janeiro autoridades nao pode deixa que esses bandidos tone conta de nossa cidade

  • juca lira

    juca lira

    DORMIR EM PALMEIRA DE PORTA ABERTA... SO SE FOR DENTRO DO CEMITÉRIO!!! ISSO DEVE SER VIUVA DE cordeiro Q hj ta´com Satanás sendo queimado td dia e o demo mandando ele gargalhar da cara do povo.

  • PALMEIRENSE TRISTE

    PALMEIRENSE TRISTE

    A sociedade palmeirense tem saudades dos delegados de polícia Antonio Carlos Lessa e Alcides Andrade. Trabaharam muitos anos na delegacia de Palmeira e não tinha essa violência toda, durmiamos de portas abertas.

  • Palmeirindiense

    Palmeirindiense

    Onde tá o prefeito que não vai ao governador pedir mais polícia em nossa cidade? Ele é do mesmo partido! E nada faz... Palmeira esta abandonada e estregue aos marginais!

  • Palmeirense

    Palmeirense

    A bandidagem tomou conta de Palmeira dos Índios, São vários homicidios. Reflexo de uma Polícia Desarmada, sem viaturas, Sem condições de Trabalho, e mal Remunerada. Onde está a PEC 300?

  • conspirador!!!

    conspirador!!!

    ESSA É A PALMEIRA QUE OS DONOS DE CASA FUNERÁRIAS QUEREM, MORTES TODOS OS DIAS A SEMANA INTEIRA E NINGUÉM FAZ NADA.

  • Ronaldo Silva

    Ronaldo Silva

    A droga está tomando conta de P. dos Indios, crime barbaros estão acontecento, a policia prende esses bandidos e traficantes que na maioras são demeores eles voltam a práticar as mesas coisa onde fica a justiça junto com os promoteres esse tipo de gente de que apodrecer na cadeia....cadeia neles.