Jornalista Juliana Nunes recebe homenagem em Alagoas e fala no Viva Maria da Rádio Nacional

22/03/2011 20:06 - Raízes da África
Por Arísia Barros

Repassando a cobertura a entrega do Troféu Yalodê a jornalista Juliana Cézar Nunes.
A jornalista Juliana Nunes, repórter da Rádio Nacional (EBC), é hoje uma das principais jornalistas especializadas na cobertura da temática étnicorracial na Capital Federal. Recentemente viajou, a convite do governo norte-americano, para cobrir uma missão de ativistas vinculados ao Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial da SEPPIR (CONAPIR). Com graduação em Comunicação Social e especialização em Bioética pela Universidade de Brasília (UnB),trabalha na Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e faz parte da Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial do Distrito Federal (Cojira-DF). Prêmio Vladimir Herzog de Jornalismo (2008) pelo webdocumentário Nação Palmares (Agência Brasil) e Prêmio Tim Lopes de Jornalismo (2006 e 2008) pelas séries Confissões de Família (Correio Braziliense) e Esperança na Amazônia (Rádio Nacional da Amazônia).
21/03/2011 08:37
Juliana Cézar Nunes, jornalista da EBC, recebe hoje o Troféu Ialodê
O Troféu Ialodê é concedido pelo Movimento Social Negro e Quilombola de Alagoas. Ialodê significa mulheres líderes, mulheres que se destacam. É também sinônimo de Oxum, uma orixá africana das águas doces e da fertilidade.
Para ouvir a entrevista acesse:
http://radioagencianacional.ebc.com.br/materia/2011-03-21/juliana-c%C3%A9zar-nunes-jornalista-da-ebc-recebe-hoje-o-trof%C3%A9u-ialod%C3%AA

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..