Postado em por Redação em MunicípiosInterior

URL da notícia
+ -

PM prende dois acusados de homicídio na Mata do Rolo

Assassinato teria ocorrido após uma discussão num bar da cidade


Por Redação

Duas pessoas foram presas pela polícia acusadas de estarem envolvidas no assassinato do servente Raimundo Pinheiro da Silva, 31. O crime aconteceu na noite deste domingo (9), na Vila Raul, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima foi assassinada a tiros após uma discussão num bar. O servente foi atingido por disparos de arma de fogo quando retornava para casa.

Raimundo Pinheiro foi atingido no rosto por tiros de um revólver calibre 38. A arma do crime estava em poder de Manoel Gomes Cavalcante, 65 anos. Segundo a polícia, ele teria sido o assassino do servente.Além de Manoel, a polícia também prendeu Magno da Silva Cavalcante, 25.

Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió. Eles prestaram depoimento ao delegado plantonista. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Rio Largo.

URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus