PM prende dois acusados de homicídio na Mata do Rolo

10/01/2011 05:59 - Interior
Por Redação

Duas pessoas foram presas pela polícia acusadas de estarem envolvidas no assassinato do servente Raimundo Pinheiro da Silva, 31. O crime aconteceu na noite deste domingo (9), na Vila Raul, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima foi assassinada a tiros após uma discussão num bar. O servente foi atingido por disparos de arma de fogo quando retornava para casa.

Raimundo Pinheiro foi atingido no rosto por tiros de um revólver calibre 38. A arma do crime estava em poder de Manoel Gomes Cavalcante, 65 anos. Segundo a polícia, ele teria sido o assassino do servente.Além de Manoel, a polícia também prendeu Magno da Silva Cavalcante, 25.

Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió. Eles prestaram depoimento ao delegado plantonista. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Rio Largo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..