Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 04/01/2011 às 19:50 por Redação em BlogBernardino

Almeida dar sinal verde para Eduardo Canuto assumir a Câmara Municipal

0 prefeito de Maceió deseja formar uma tropa de choque para enfrentar as máfias da merenda e lixo.

  • email E-mail
  • mais Mais...

0 prefeito de Maceió, Cícero Almeida(PP) vai precisar reforçar a sua tropa de choque na Câmara Municipal. Por isso, decidiu dar sinal verde ao desportista Eduardo Canuto(PV) para assumir a vaga, deixada pelo vereador Marcelo Palmeira(PV) indicado pelo senadordiplomado e deputado federal Benedito de Lira para compor no secretariado do segundo governo de Téo.

Almeida vai decidir ao lado de Canuto quem será o seu substituto na secretária municipal de esporte.

0 presidente da câmara municipal de Maceió, Galba Novaes(PRB) deve consultar ao TRE/Al o impasse quem assumi: Berg Holanda,primeiro suplente da coligação ou Beto da Farmárcia primeiro suplente do partido.

0 que não deseja Cicero Almeida é ficar descoberto para enfrentar na reabertura da Câmara as máfias da merenda e do lixo.

Outro vereador que assume é o Théo Fortes, ex-secretário de saúde de Almeida. Mas, ainda não definiu se vai rezar na mesma cartilha do prefeito de Maceió

 

2 comentários

  • Miguel

    Há 1 ano

    A coisa do lado do bem MAL Cícero Almeida e Teotonio alcoolatra Vilela anda tão preta que até a Clara escureceu.

  • MP

    Há 1 ano

    CARO BERNARDINO, A MÁFIA DO LIXO Ñ TEM MAIS VOLTA OU JEITO, O MP ESTÁ FUNDAMENTADO E DOCUMENTADO ! A FICHA CAIU , AGORA É ESPERÁ A DECISÃO DA JUSTIÇA PREFEITO.

Bernardino

Bernardino Souto Maior iniciou no jornalismo aos 17 anos, em 1968, na rádio Educadora Palmares fazendo esporte. Passou pelos jornais: Correio de Maceió, Semanário Desafio, Jornal de Alagoas e Tribuna de Alagoas (extintos) e Jornal Gazeta de Alagoas Trabalhou na rádio Difusora. Foi correspondente do Jornal do Brasil, Última Hora do Rio, Jornal do Sport ,Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio e Folha de São Paulo. Revista: Visão, Isto É, Veja e Placar. Assessor de imprensa do governo Lamenha Filho. Por 23 anos gerente de marketing da extinta Ceal.