Confira programação do Reveillon Da Gente – Alagoas Unida por um 2011 Melhor

27/12/2010 13:18 - Maceió
Por Redação
Image

Tudo pronto para o “Réveillon Da Gente – Alagoas Unida por um 2011 Melhor”, que a Prefeitura de Maceió e o governo do Estado promoverão em dois locais da cidade: na orla marítima e no bairro Benedito Bentes.

Na parte baixa da cidade, a festa que dará as boas-vindas a 2011 terá início às 21h30, com o desfile da Banda Cavaleiros do Forró, que sairá das proximidades do Maceió Atlantic Suites (antigo Hotel Meliá), na Jatiúca, até o Alagoinhas, onde fará uma parada em função da queima de fogos. Nos primeiros minutos do novo ano, o desfile recomeça e segue até os 7 Coqueiros.

Paralelamente, duas tendas eletrônicas, armadas ao longo do percurso na Praia da Ponta Verde, ficarão à disposição do público. A festa será comandada pelo DJ Guga.

A expectativa é que o público presente na orla marítima seja superior a 15o mil pessoas.

Já no Benedito Bentes, a programação conjunta da Prefeitura e do Estado começará às 20h, com a apresentação da banda gospel Ministério 300. Em seguida, às 22h, a Banda Badalada animará o público até a meia-noite, quando haverá uma parada para o show pirotécnico.

Depois que os fogos de artifício cessarem, a animação da festa para comemorar a chegada do ano novo ficará por conta das bandas Baby Som e Arrochados do Forró, com término previsto para as 4h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..