Cada Minuto

buscar

Postado em por Redação em NotíciasMaceió

Flagrante: perseguição a transporte irregular quase termina em tragédia

Fato ocorreu no Conjunto Santo Eduardo

Por Redação

Uma perseguição de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) a um motorista que realizava transporte irregular de passageiros quase termina em tragédia, na manhã desta segunda-feira (29) na Rua Capitão Marinho Falcão, no Conjunto Santo Eduardo.

O motorista do Gol preto, de placa MUZ-6474, ao perceber que estava sendo perseguido pelos agentes empreendeu fuga. Enquanto tentava fugir, um dos ocupantes do veículo empurrou uma das passageiras, que caiu do carro em movimento.

Os agentes pararam para socorrer a mulher e o motorista fugiu. A vítima, que sofreu escoriações leves, foi levada para a Central de Polícia para prestar queixa sobre o ocorrido.

Veja o vídeo: 

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • para indignado

    para indignado

    o babaca e voce quando ve isso voce deve ser um desses guardas pensando que tem algum poder maior voces sao guardas municipais so isso ja ta bom demais, do mesmo jeito que voce trabalha o povo tambem quer trabalhar ,em delmiro tem guardas pedindo documento e dirige os veiculos do municipio sem cart

  • Joao Paulo

    Joao Paulo

    Rapais que ponto a humanidade chegou... é capaz do ocupante ter jogado a mulher pra fora na intençao de atrasar os agentes da smtt que teriam que parar para socorrer. Estou abismado com a capacidade humana. Mas tbm onde ver esse gol vou arranhar ele todinho. E peço que os demais colegas façam o mesm

  • Há cesar o qué de Cesar

    Há cesar o qué de Cesar

    Gente o carro é PARTICULAR e não ALUGUEL ou seja, é PIRATA, tenho meu carro porém ás vezes preciso dos serviços do pessoal de lotação e não tenho nada contra.

  • GM DEL

    GM DEL

    NÃO IMPORTA A COR DA FARDA ,NO MOMENTO DO DESISPERO O IMPORTANTE É A AJUDA RECEBIDA,QUALQUER PESSOA QUE JÁ PASSOU POR PERIGO SABE DISSO.VEJA NO RIO DE JANEIRO,NÃO É PAPEL DO EXÉRCITO MAS A JUDOU A SALVAR VIDAS.VIVA O BRASIL E A REFORMA DA SEGURANÇA.

  • júnior

    júnior

    Só tem um jeito, é cópiar o que está se passando no Rio, e por em pratica, aqui em Maceió, pois alguns desses desordeiros que fazem Lotação, principalmente na Jaqueira, são viciados e ex. detentos. SAlve- se algumas excessões dos hoensde bem.

  • rosa

    rosa

    Nas lotaçoes tem muitos motorista responsavel, que estar ali para ganhar o pao com honestidade. nao existe onibus suficiente principalmente na parte alta da cidade.sou afavor das lotaçoes.

  • ONIBUS DECENTE JÁ.!FIM AS LOTAÇÕES INREGULAR

    ONIBUS DECENTE JÁ.!FIM AS LOTAÇÕES INREGULAR

    AS LOTAÇÕES INREGULAR QUE FAZEM A LINHA CHÃ DE JAQUEIRA , BEBEDOURO ACHAM QUE PODE TUDO,ENTRA NA CONTRA MÃO,SOBE NAS CALÇADAS COLOCANDO A VIDA DOS PEDESTE EM RISCO.!ALGUEM TEM QUE FAZE ALGO.!POLICIA VAMOS AGIR CONTRA ESSAS LOTAÇÕES IREGULAR ANTES QUE ALGUEM SOFRA NOVOS ACIDENTES.!

  • INDIGNADO

    INDIGNADO

    Ô BABACA OSAMA, QUEM ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE COMETENDO IMPRUDENCIA ERA O MOTORISTA DA LOTAÇÃO, QUEM CAUSOU O INCIDENTE FOI O MOTORISTA DA LOTAÇÃO, QUEM COMETEU AS INFRAÇOES FOI O MOTORISTA DA LOTAÇÃO.... NO MINIMO VC DEVE DIRIGIR IGUAL A ELE.... INRRESPONSAVEL E AINDA ACHA QUE ESTA CERTO...

  • Nunes

    Nunes

    A culpa de tudo isso é do sistema de transportes coletivos e empregos ser cada vez pior. Ou melhora ou cada vez mais, pessoas irão utilizar de seus veiculos particulares para fazer bico e ganhar um trocado a mais.

  • BARACK OSAMA

    BARACK OSAMA

    Eu desejava uma capotada desses fazedores de multas, agentes inrresponsaveis, so sabem fazer multas e não tem um minimo de educação para falar com a população.